Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

O retorno das entrevistas do BR-Linux

Notícia publicada por brain em outubro 21, 2004 11:00 AM | TrackBack


Assim como eu, muitos leitores sentem falta das entrevistas que publicávamos regularmente na newsletter semanal do BR-Linux. Procurei sempre dar vez e voz a pessoas que representam a comunidade livre no Brasil, como por exemplo Rubens Queiroz de Almeida, Renato Murilo Langona, Pablo Dall'Oglio, Hélio Castro, Christiano Anderson, Aurélio Marinho Jargas, Sulamita Garcia e muitos outros. Após a interrupção na publicação deste material, fiz a promessa de que retornaria em novembro, e todos os interessados aguardaram pacientemente.

Mas novembro ainda não chegou, e mesmo assim preparei uma surpresa: o retorno antecipado das entrevistas. A edição da newsletter que circulará por e-mail na noite de quinta para sexta-feira trará uma entrevista com Adilson de Oliveira, que falará sobre como é ganhar a vida escrevendo software livre, dará informaçãos sobre a empresa NoMachine e a tecnologia NX, traçará um panorama do que mudou desde 1995, quando começou seu envolvimento com o Linux, e ainda dará uma canja sobre Linux embarcado.

Se você ainda não assina a newsletter do BR-Linux, basta enviar e-mail em branco para assinatura@br-linux.org. E se o seu provedor é daqueles que sistematicamente rejeita a recepção da newsletter, aproveite para ligar para o suporte enquanto ainda dá tempo ;-)

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Pierre () em 21/10 13:13

Como entro todo dia no BR-Linux, a parte que mais gosto na NEWS realmente são as entrevistas.
Que bacana elas terem voltado.
Gostaria de ver uma entrevista com o ACME da Conectiva.


» Augusto Campos () em 21/10 14:34

Pierre: obrigado pelo comentário, mas para sugerir entrevistados eu prefiro que você mande e-mail para o endereço entrevista@br-linux.org, conforme eu já havia exposto em
http://br-linux.org/noticias/003585.html. Assim a informação não se dispersa nem se perde.


» RJP () em 21/10 17:09

Augusto, eu perdi a maior parte das newsletters q tinha guardado (da 1 á 24, acho).

Tem aonde eu possa baixá-las? Aí recoloco tudo de novo no Palm e vou lendo...


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.