Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

I Festival de Software Livre de Jacobina(BA)

Notícia publicada por brain em setembro 2, 2004 10:43 AM | TrackBack


Normando Carvalho (normando.carvalho "em" bol.com.br) enviou este link do ebento e acrescentou: "Será realizado, nos dias 04 e 05 de setembro, na UNEB - Universidade do Estado da Bahia, Campus IV - Jacobina, o I Festival de Software Livre de Jacobina(BA) e Região, evento voltado a apresentação/difusão do Software Livre para a comunidade Jacobinense e regional, onde serão apresentadas palestras sobre o tema além de oficinas, minicursos e install-fest. Entre os palestrantes teremos profissionais da área, funcionários do Serpro(BA) e um professor da Universidade Federal da Bahia - UFBA. A grade do evento pode ser conferida neste link."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Adilson Oliveira () em 02/09 11:34

Rapaz, que coisa bacana.
Minha família é toda desta região e principalmente de Jacobina. Passei parte da minha infância lá e me lembro bem da pequena e pacata cidade.
Parece que software livre é realmente pervasivo pois está aparecendo em todos os cantos do país.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.