Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Versão GPL do Open-xchange disponível para download

Notícia publicada por brain em agosto 30, 2004 10:33 AM | TrackBack


Yves Junqueira enviou este link da ferramenta e acrescentou: "Conforme anunciado anteriormente aqui na br-linux, a Netline, empresa que desenvolve o programa-núcleo do SUSE Linux OpenExchange Server, o Open-Xchange, fez-nos a grande gentileza de disponibilizar seu excelente produto sob a licença GPL. Uma excelente notícia para quem buscava outras soluções livres (e gratuitas) para Groupware. O download pode ser feito no site do produto. Deve-se notar que alguns recursos estão fora desse núcleo GPL, como os conectores para software proprietários. A íntegra do anúncio de disponibilização pode ser lida na página do Open-Xchange"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» lmvaz () em 30/08 13:04

O OpenXchange parece ser um produto bom. Fiz um teste com a versão de demonstração online e gostei do produto. Será que ele tem suporte à internacionalização? Já existe alguém fazendo tradução desse produto?


» Elessar () em 31/08 09:10

E eu que sequer consegui instalar o bicho...


» Lemos () em 07/10 22:48

aih cleber, dah pra tu me enviar um convite do gmail... se alguem tiver sobrando e naum se importar em me mandar, ficarei bastante agradecido... valeu!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.