Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

KDE 3.2.2

Notícia publicada por brain em abril 20, 2004 10:04 AM | TrackBack


Fabio Dondalski (dondalski@bol.com.br) enviou este link do anúncio oficial e acrescentou: "Anunciada nova versão do kde - 'KDE 3.2.2 Release Announcement'". Trata-se de uma versão com ênfase na atualização dos recursos existentes, com relativamente pouca adição de novos recursos.

E o Helio Chissini de Castro (helio@kde.org) acrescentou: "Disponibilizado o KDE 3.2.2 no KDE.org para o Conectiva 9. Foi mantido o layout mais próximo de pacotes do futuro CL 10, e desta vez, corrigindo as falhas no empacotamento do KDE 3.2.0. Foi incluido o set completo de pacotes, incluindo Quanta, KDevelop, kde-i18n. Seguindo o padrão, existe um README que explica como proceder o download usando o apt. Um abraço e bom upgrade a todos"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» linoxman () em 21/04 12:05

Olá...

Alguem sabe porque desta vez não sairão binários para Slackware ? Sempre tinha, procurei agora no ftp e nao achei nada.

Abraços...


» Henrique Vicente () em 21/04 17:08

Oi, com certeza sairá para o Slackware, talvez você esteja com apressado demais :) espera mais uns dias...


» Alberto () em 25/04 13:44

Queria uma ajuda com o Konstruct, pois eu não estou dando conta de atualizar o KDE no RedHat, pois eu não consigo achar a linha que tem que ser mudada alguem pode me ajudar?


» Roberto Mariano () em 09/09 21:38

CAra, depois de descompactar na pasta raiz do Konstruct tem o arquivo README, nele indica o nome da linha e o valor a ser mudado . . . No caso é o arquivo gar.conf.mk que voce muda a linha e copia para gar.conf.mk.in . . .


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.