Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Guia em português sobre o PHPNuke

Notícia publicada por brain em abril 15, 2004 10:20 AM | TrackBack


Lucas Martinez (lucas@phpnuke.org.br) anunciou: "Agora você encontra o "PHPNuke Idiots Guide" totalmente traduzido para o Português do Brasil. As imagens foram (em sua maioria) atualizadas para a nova versão e padrão visual do portal, e os textos foram traduzidos para o Português do Brasil, com algumas implementações para nossa atual realidade (PHP-Nuke 7.1). Para visitar o Guia, clique aqui."

O PHPNuke é um sistema automatizado de manutenção de websites de notícias e weblogs bastante popular.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Rsrsrs... () em 15/04 12:02

So mesmo sendo idiota para se usar o php-nuke devido a quantidade de bugs que ele possui.
Acho que por esse link que o pessoal da phpnuke.org.br colocou no ar eles já indicam isso.

http://www.phpnuke.org.br/modules.php?name=Idiots_Guide

Como o proprio link diz "GUIA PARA IDIOTA"


» Nuke () em 15/04 13:30

O pior de tudo que o guia idiota combina com o

Hyperblade = Idiots_Guide


» Lucas Martinez () em 15/04 21:50

Esse nuke imagino ate quem seja, que dor de cotovelo , se inveja matasse você estaria enterrado.


» KillWrochal () em 16/04 00:23

o pior que nem o ip o wrochal sabe mascarar direito, wrochal voce ainda está vivo, eu estou na tua cola, antes de criticar o lucas, (a quem nao defendo) pague pelos seus crimes.


» Eu () em 16/04 10:31

Já que estão dizendo que o PHP-Nuke é tão ruim, poderiam o "gênios" me dizerem qual seria o substituto, de melhor qualidade, do PHP-Nuke?

Pergunto isso pq não tenho tempo para ficar "desenhando" e codificando sites e portais e preciso de uma ferramenta como o PHP-Nuke que facilite isso.


» Fábio Berbert de Paula () em 18/04 03:53

Me intrometendo na conversa, mas sem querer causar polêmica. Um gerenciador de conteúdo de sites bem bacana é o XOOPS, ele possui suporte a frames, blocos, templates, módulos, etc. Lá vai o link para a comunidade XOOPS no Brasil:
http:/xoops.moinho.net

PS.: não tenho nada contra PHP-Nuke, só estou passando a dica de mais um software livre de qualidade. :)


[]'s


» Augusto Campos () em 18/04 10:28

Tem o plone (www.plone.org) e o drupal (www.drupal.org) também. Mas Fábio, embora o xoops tenha suporte a frames, para funcionar bem em discussões como esta seria importante que ele tivesse suporte a flames também ;-)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.