Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

História de sucesso do Subversion

Notícia publicada por brain em março 27, 2004 03:15 PM | TrackBack


Para desenvolvedores interessados em sistemas de controle de versão, um caso interessante: "Foi publicada na newsletter do projeto Subversion uma história de sucesso ('case', se preferirem) do subversion: o seu uso no desenvolvimento do Conectiva Linux. Quote: 'One year and six months later, 5 complete Linux distributions have been committed to the repository, and every single update in the distribution is done using Subversion: totaling over 50,000 revisions in a 30GB repository.' A forma como o repositório Subversion é usado internamente está descrita aqui." A contribuição vem de andreas (andreas at conectiva.com.br).

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Wellington () em 27/03 16:25

Eu recomendo, troquei o CVS aqui do trabalho pelo subversion e estou satisfeito.
Mais leve, mais simples e para quem usa windows (como a maioria dos desemvolvedores daqui) tem um projeto chamado tortoise que faz uma integração bastante elegante com o windows explorer.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.