Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Análise do KDE 3.2 Beta 2

Notícia publicada por brain em janeiro 26, 2004 11:03 AM | TrackBack


"O último beta do KDE 3.2, beta 2 saiu há algumas semanas atrás. O Tosta instalou através dos RPMs fornecidos pela Fedora. O desktop padrão é bem similar ao da versão anterior que vem com a distribuição." Veja o restante da análise (muita figura e pouco texto!) no LinuxIT.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» whitefoxi () em 26/01 13:12

nas ultimas screen-shoots do artigo mosta o menu K que tem agora titulos "todas os aplicativos" e "açoes"... "ENCONTRAR ARQUIVOS" não é uma ação?
Substituir "home" e "ajuda" por "ir para home" e "obter ajuda" respectivamente, coloca-los no menu de "ações" e uma parte com informações da sessão atual (até mais que o M$ XP) ficaria tudo mais amigavel.


» jcassale () em 26/01 15:22

Ele disse que o Konqueror não bloqueia janelas "popups". É so ir em "Configurações->Java & javascript->javascript", e escolher a opção em políticas de janelas instatâneas.


» gut0 () em 26/01 18:20

Não sei se não está disponível no Fedora, mas utilizo o XMMS e o MPlayer com plugins de audio para o Arts, não é preciso dar um kill nele como diz no artigo.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.