Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Configurando placas wireless no Linux

Notícia publicada por brain em janeiro 22, 2004 11:38 AM | TrackBack


Escreve o José Tiburcio Ribeiro Netto (pirama@vaspsoft.com.br): "Olá pessoal! É com um imenso prazer que eu entrego uma nova versão do "Como fazer" há muito tempo publicado na Comunidade Vaspsoft... o "Como fazer" da placa wireless Samsung SWL-2210P. Oh!!!!!! Hehehe. Vamos deixar de brincadeira. Bom, desta vez eu fiz um documento abordando não só a placa Samsung, mas todas as placas wireless PCMCIA, USB, PCI e PCI (PLX9052) e sem discriminação de distribuição. É... deu um bocado de trabalho escrever isso tudo, mas valeu à pena depois de pronto.".

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Patola (Cláudio Sampaio) () em 22/01 11:39

Legal, dá pra ler sem se registrar...


» Kill Replicas () em 23/01 00:23

Sites como Vaspsoft, linuxdicas, linuxrapido, linuxit,linux.* (o ponto asteristo é para generalizar todos que nao lembro o nome) e todos que aparecem todos os dias deveriam se tocar e parar de replicar o material, chega de site deste estilo, parece que tem um script na net que navega em busca de materias e publica automaticamente, mostrem criatividade, por favor!


» maciel fernandes () em 20/08 12:55

eh, gostaria de configurar uma placa RTL no linux


» Anonymous () em 20/08 13:23

maciel se for a rtl8180 *parece* que só funciona no 2.4.20....


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.