Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Grupo de Usuários de Software Livre de Chapecó/SC

Notícia publicada por brain em janeiro 10, 2004 11:05 PM | TrackBack


"O Grupo de Usuários de Software Livre de Chapecó/SC, está em novo endereço na internet: www.slchapeco.org. Somos um grupo de acadêmicos e profissionais da região oeste de SC que tem em comum o interesse pelo software livre. Nosso grupo foi fundado há menos de um ano e estamos contando com a parceria da Unochapecó, que nos fornece o acesso a internet e a estrutura física.". A dica vem de Elton Luís Minetto (elm@slchapeco.org).

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Jack () em 11/01 15:08

Parabéns ao pessoal de Chapecó/SC. É sempre muito bom ver que a cada dia que passa novos grupos de usuários estão se organizando formalmente, principalmente no Oeste de Santa Catarina. Sem dúvidas uma das regiões do estado mais conscientes a respeito do uso racional e profissional de Softwares de Código Aberto. Quem disse que as coisas só acontecem longe do interior???

Só para lembrar, Concórdia/SC (cerca de 80 km de Chapecó) também tem um grupo de usuários bem organizado (o mais antigo da região). Há mais de 04 anos o grupo mantém uma lista de discussão bem ativa (http://www.linuxconcordia.hpg.ig.com.br/linuxnet.html) - a qual faz parte de um pequeno website mantido por mim (http://www.linuxconcordia.hpg.ig.com.br/). O grupo de Concórdia/SC já organizou vários eventos, encontros e outras atividades na cidade.

Se o pessoal de Chapecó/SC (ou qualquer outro eventual grupo da região) quizer entrar em contato para trocar figurinhas, por favor, fiquem a vontade. Ficaremos felizes em trocarmos idéias!!!


Abraços!
Jack



Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.