Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Fazendo a sua parte em prol do Linux, mesmo como usuário

Notícia publicada por brain em outubro 26, 2003 08:53 PM | TrackBack


Marcos José Setim (mjs_ops@gmx.net) anunciou: " Nesta matéria mostro diversas formas de ajudar a comunidade linux a crescer cada vez mais!! E ao mesmo tempo podendo contribuir para que você mesmo tenha um software melhor e ganhe mais conhecimento. Espero que o pessoal aqui goste..."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» marcolinux () em 28/10 04:42

Boas dicas.
As que eu pratico, sempre que posso:

- Ao pesquisar hardware, pergunto se funciona com linux. A resposta é quase sempre nao ou nao sei, mas ajuda a divulgar a ideia de que o linux existe ;

- Qdo instalo squid, coloco a diretiva
fake_user_agent em squid.conf:

fake_user_agent Mozilla/5.0 (compatible; Linux ; Netscape)

#P/ desativar, descomente a linha abaixo:
#fake_user_agent none

E isso ai.
Té mais.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.