Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Microsoft participa de evento de Software Livre em SP

Notícia publicada por brain em outubro 21, 2003 11:05 AM | TrackBack


Christian Piva Franzen (franzen@plugin.com.br) disse: "Haverá no dia 29/10, em São Paulo, algumas palestras sobre aspectos legais do Software Livre. A notícia do Terra informa que uma das palestras será feita por uma funcionária da Microsoft. Alguém de São Paulo estaria disposto a ir conferir para poder compartilhar conosco?" Ele deu mais alguns detalhes: o tema da palestra da Doutora Alessandra Del Debbio, da Microsoft, é "Software Livre X Software Comercial na Ótica Legal", complementando com as informações básicas: "Será 29 de outubro, na Rua Álvares Penteado, 151, 1º andar, no centro de São Paulo.
Sócios da AASP pagam R$ 20, não-sócios pagam R$ 40. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3291-9219 e (11) 3291-9220, ou pelo e-mail inscricao.cursos@aasp.org.br. Acho que seria muito bom o pessoal de São Paulo comparecer, anotar os assuntos abordados e os posicionamentos de cada um frente a cada tema para, no melhor estilo SW Livre, compartilhar com o pessoal.
"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» rafa () em 21/10 11:34

"Software Livre X Software Comercial"??? Quando esses jumentos vão entender que software livre É software comercial? Imbecis...


» Patola (Cláudio Sampaio) () em 21/10 11:46

É lógico que entendem. Mas se fazem de bobos.

Seria bom alguém ir nessa palestra pra ver o (possível) FUD que a Microsoft possa tentar disseminar... afinal, os advogados e pessoal da área legal são seus mais empenhados vassalos.

Se for uma palestra séria e preocupada muito me surpreenderia. =) Alguém quer apostar que a SCO vai ser citada, mas a pendenga da Microsoft com o IE não?


» Peter Parker () em 21/10 13:44

Se a MS realmente for lá pra falar esse tipo de coisa, ela só vai estar dando tiro no pé... muito mais inteligente é quando ela faz como na Linux Expo americana, quando ela mostrou os Unix Print Services do WinXP...


» Maycon () em 21/10 21:20

Provavelmente será mais uma das do tipo Oracle Day... lindos!!!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.