Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Novo Kurumin conclui a série 2.0

Notícia publicada por brain em outubro 21, 2003 11:11 AM | TrackBack


Paulo Zambon (pzambon@astornet.com.br) disse: " Já está disponível o Kurumin 2.05 via http. Todas as novidades podem ser encontradas no fórum do GuiaDoHardware: 'Os novos recursos do Kurumin 2.05: As principais novidades para esta versão são várias atualizações nos pacotes do KDE e outros programas. Você perceberá que varios dos programas incluídos no CD estão com recursos e opções novas e foram incluídas algumas atualizações importantes.' Morimoto ainda comenta: 'O 2.05 será provavelmente a última versão da série 2.0.x. A próxima versão do Kurumin, o 2.10 virá com o Kernel 2.4.22-xfs e as novas tabelas de detecção de Hardware do Knoppix, o que melhorará a compatibilidade com placas e outros componentes lançados recentemente.'"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» h4d3s () em 21/10 11:29

Isso que é empenho em um projeto. Versão sobre versão. Parabêns ao Morimoto e seus colaboradores.
Excelente distribuição que está cada vez melhor.


» _SiMmOnS_ () em 21/10 11:56

Cada vez mais o Kurumin impressiona, está muito fácil de fazer qualquer coisa, agora é só esperar o fim de semana e instalar na casa da namorada...hehe.. e meus parabéns ao Morimoto, o cara não para..lança uma versão nova a cada 15 dias praticamente. Isso sim que é dedicação! Use Linux, não importa o sabor.


» marsguo () em 21/10 12:06

pô, sacanagem acabei de pegar o 2.0.4 !!!


» x-007 () em 21/10 12:07

olá

testei a versão 2.01 do kurumin que aduiri numa banca de revista,é dez alem de endetificar a maior parte do hardware ainda instalei num click um controle de playstation ,realmente morimoto supera grande distro com esse compacto pinguim,
talvez ele venha se tornar o desktop brasileiro


» Flavio Moreira () em 21/10 12:09

Mais algumas "fontes" de download :

BitTorrent :
http://fmm.dhis.org:28080/kurumin-2.05.iso.torrent

HTTP alternativo (e rápido):
http://flaviao.brturbo.com/kurumin-2.05.iso


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.