Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Estágio no RS e lista para divulgação de profissionais em Linux

Notícia publicada por brain em outubro 21, 2003 10:55 AM | TrackBack


Marcos =8) disse: " Mais um meio de divulgação sobre profissionais em linux, tudo para ajudar quem gosta e sabe que com ele é possível ganhar dinheiro também, é o: 'LinuxGuys - uma lista de divulgação de empregos para especialistas em Linux. Esta é uma lista de informação e não de discussão. O objetivo dela é servir, exclusivamente, como meio para divulgação de vagas de emprego ou estágio na área de Linux. Você também pode divulgar seu currículo, eventos ou enviar para a lista uma matéria interessante para os profissionais desta área. A lista é moderada: tudo o que você envia passa pela aprovação do moderador. Se não for adequado ao objetivo da lista não entra. Se você também é especialista em segurança de redes e informação faça parte da lista SecurityGuys'"

E o Carlos Araujo (carlos.araujo@mdnet.com.br) disse: "A Dataprev do Rio Grande do Sul tem estágio remunerado para estudante de segundo grau para Software Livre, com bolsa auxilio mais vales-alimentação. Curso: Técnico em Informática"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» gay porn fan () em 07/04 04:13

pecunia non olet ... as say italians.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.