Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

LinuxCorp Show 2003

Notícia publicada por brain em junho 15, 2003 08:20 PM | TrackBack


Recebi por e-mail a programação do LinuxCorp Show 2003, que vai ocorrer no início de julho em São Paulo. O site do evento o descreve assim: "reunindo, em um único fórum, as principais soluções, produtos, serviços, experiências e discussões sobre a migração corporativa para o Linux, permitindo dessa forma o aceleramento do processo, as correções de rumo, e a atualização do conhecimento nessa área, colocando-se absolutamente de acordo com o novo Brasil e suas necessidades de eficiência, sinergia e conjugação de interesses para assegurar a sua competitividade internacional. "

Eles mandaram a programação na forma de uma imagem em formato JPG, dificultando um pouco a leitura. Mas você pode ver a imagem e fazer sua avaliação. Notem que o preço das inscrições e os temas das palestras (como o tutorial "Introdução ao Linux para executivos", que custa R$ 390,00) aparentemente deixam claro que o público alvo deste evento são os não-iniciados, e não o pessoal que já é da área.

É ótimo ver este tipo de iniciativa - faça os diretores de sua empresa saberem disso, eles também precisam saber que o Linux não é um brinquedo de adolescentes ;-)

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» critico () em 16/06 04:20

o Linux não é um brinquedo de adolescentes
É um brinquedo para adolescentes .


» Augusto Campos () em 16/06 09:30

Isso isso, crítico. Puxa uma discussão enorme. Não faltariam pessoas pra te dizer o quanto a IBM, a HP investem no Linux, como ele é usado em aplicações de missão crítica na medicina, na NASA, blablabla.

Ou até quantos adolescentes de fato se divertem com ele.

Mas espero que antes de postar reflitam e veja que não vale a pena gastar mais do que 10 segundos com mensagens claramente provocativas como a tua :)

Abraços
Augusto


» Tiago Cruz () em 16/06 11:49

Recebi da RdL:

2. Evento apresentará soluções de Linux Corporativo

Nos dias 1 e 2 de julho, acontece em São Paulo o LinuxCorp Show 2003, 1a. Exposição e Conferência Internacional de Soluções, Produtos e Serviços para Linux Corporativo. O tema do evento é "Linux Migration: A confirmação de uma tendência".

Um convite, que dá acesso gratuito à área de exposição do evento, está disponível aos leitores da Newsletter da Revista do Linux no endereço:

http://www.revistadolinux.com.br/eventos/

Basta imprimir o convite, preencher o formulário e enviá-lo via FAX para 11-3051-3159 para se cadastrar. Para mais informações, consulte o site
do evento, em:

http://www.dib.com.br/Dib%20CD/LC2003/P%E1ginas/LC2003_Capa.html


Eu acho que vou.... quem mais aí vai???


» Fabiano Rech () em 17/06 00:50

Recebi hoje o convite pelo correio, confesso que o valor torna-se um pouco salgado, alêm de ficar um pouco longe para mim (do interior do Paraná pra São paulo é longe :( ), mas como sempre acho que toda a iniciativa em propagar o SL é extremamente louvavel.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.