Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Mais sobre o 1º Congresso Catarinense de Software Livre

Notícia publicada por brain em junho 16, 2003 10:46 AM | TrackBack


Eu já falei a respeito, mas agora tenho mais detalhes sobre o 1º Congresso Catarinense de Software Livre que vai se realizar em 8 e 9 de agosto em Joinville-SC. Segundo o site oficial: "Uma das necessidades de se criar este Congresso, foi a possibilidade de se colocar em discussão um assunto que hoje em dia faz parte da pauta de negociação de qualquer empresa ou órgão público, tendo em vista que a utilização de Software Livre, barateia o custo na aquisição de software, já que a sua utilização é livre, sem o problema com registros ou patentes internacionais."

A programação já apresenta como confirmados vários nomes conhecidos: o Cláudio Ferreira Filho (do OppenOffice), o Paulino Michelazzo (do Quilombo Digital e da SuSE), o Fernando Lozano... Tomara que eles convidem o Prof. Rubens Queiroz (da Unicamp e do Dicas-L também! De todo modo, parece que vai ser mais um muito interessante no sul do Brasil.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Jack () em 16/06 11:19

Bha, se DEUS quizer desta vez estarei presente... Afinal de contas, depois de perder o FISL (por motivos de trabalho) nada mais justo que prestigiar um evento deste gabarito no meu querido estado!!!

Vc nao estara presente (como palestrante) augusto???


Abraços!!


» Comandante_Denis () em 16/06 14:48

Dessa vez vou estar presente, afinal moro só há 40 minutos de carro do Evento. E vou fazer como fizeram no FISL vou escrever meu nick no Crachá para quem quiser me conhecer(principalmente as Gatas ;-) ).
Brincadeiras a parte. Concordo com o Jack, você não vai apresentar nada Augusto?


» Flavio Moreira () em 16/06 22:16


Péssima data ...

Deveria ser em "OKTOBER" ... ihc... ihc...


» Bogdano () em 19/06 01:40

Pôxa, esse evento vai ser legal pra caramba. Joinville precisa muito de um evento desses.

A galera da ETT vai estar presente em massa.


» CBnet () em 19/06 13:57


em Oktober deveria ser em Blumenau entao hehehe...
posso ate ajudar a organizar ... ah festa claro


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.