Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Linux in Brazil faz 7 anos em julho

Notícia publicada por brain em maio 12, 2003 02:56 PM | TrackBack


O tempo passa e a gente não percebe. Alguém ainda lembra do tempo em que o logo do site exibia um gorila usando guarda-pó? São 7 anos de muita informação original sobre o Linux em português.

Claro que a data não vai passar em branco. Estamos montando uma mega-promoção que vai distribuir uma série de presentes aos nossos leitores fiéis, tudo relacionado a Linux: livros, camisetas, adesivos, chaveiros, bonés... A World Training já confirmou que vai participar da promoção, eu também vou custear uma parte, mais duas empresas já sinalizaram interesse (eu aviso quando confirmarem), e ainda tem mais uma série de contatos em aberto, e outros ainda por iniciar (Interessado em divulgar seu produto ou serviço? Entre em contato!)

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o histórico do site, pode ler este artigo antiiiigo, ou esta entrevista que o ProjectLinux fez comigo há pouco tempo.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Félix F. () em 12/05 15:58

Meus parabéns! :)


» Manoel Pinho () em 12/05 18:10

Parabéns ao Augusto e ao Linux in Brazil !

O meu primeiro contato com linux também foi por volta de 1996/1997. Estamos ficando "velhos" ... :-)


» Evandro Guglielmeli () em 12/05 20:22

Éh! Para variar eu mais uma vez estava lá... não sei se é para rir ou chorar, mas eu lembro do gorilão. Aliás foi um susto quando não achei mais aquela "página esquisita".

Confesso que só agora caiu a ficha que o sítio foi reformado; até ontem eu ainda estava procurando aquela página interessante do gorila ;)

Parabéns ao mantenedor e a todos que contribuem com seus comentários.

Evandro


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.