Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Promoção de livros da TempoReal

Notícia publicada por brain em maio 12, 2003 09:09 AM | TrackBack


Recebi da Livraria Tempo Real um anúncio de promoção de livros em diversas áreas: "Estamos com uma super promocao em 20 titulos nacionais selecionados das editoras Erica, Bookman, Ciencia Moderna e Makron Books com 20% de desconto. Sao titulos para areas como UML, UNIX, PHP, MySQL, XML, Delphi, InterBase, Linux, Java, Hacker, e-Business, VBA e Access. Para ver quais sao os livros com o desconto, clique no link e acesse nossa pagina especial da promocao."

Eu recomendo a todos este livro aqui. Custa quase 100 reais na promoção deles, mas esta leitura (da segunda edição, e ainda não tinha versão em português na época) fez uma grande diferença para mim, e para muitos administradores de sistemas que eu conheço.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» BillieGDJoe () em 13/05 08:57

Desculpem a indiscrição, mas alguém já leu o livro que está a venda na Tempo Real, o Redes Linux Avançadas (Smith, Roderick W.) ? O livro aborda a parte de configuração (superficial ou profunda ?) dos serviços ou apenas os comenta ? Valeu ae, é que estou pensando em comprá-lo, mas queria saber se o livro é bem técnico mesmo.


» algorix () em 14/05 23:12

Err, alguem tem o livro "Programando com Ferramentas GNU" (Loukides, Mike / Oram, Andy) publicado pela Conectiva, e esta interessado em vender/trocar ??!! :P


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.