Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Ajudando a traduzir o Debian

Notícia publicada por brain em maio 6, 2003 10:04 AM | TrackBack


Michelle (http://www.debian-br.org) avisa: Se você sempre quis contribuir com o Debian mas não sabe programar, pode ajudar a traduzir as páginas web para português. A primeira coisa a fazer é ler o passo-a-passo descrito no site do Projeto Debian-BR. Depois, assine a lista debian-l10n-portuguese e envie um e-mail informando as páginas que irá traduzir. Há muito trabalho a ser feito e isso facilitará a vida dos usuários que falem português. :)

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» ddd () em 06/05 13:42

Debian, eca... q merda


» Augusto Campos () em 06/05 13:50

É bem deste tipo de comentário que eu estou falando quando peço para não caírem na tentação de responder aos trolls, flamers e similares :-)


» thiagomz () em 06/05 14:30

instalado um phpnuke com login e senha para acabar com esse tipo de pessoas.


» Augusto Campos () em 06/05 14:44

Aí ele se cadastra cada dia com um login diferente :) A solução para este problema não é tecnológica não


» Fabiano Rech () em 06/05 15:25

O site não tem algum script para gravar o ip do camarada no comentário, dai fica fácil ter uma ideia de quem é o cidadão, pode ter certeza, deve ser sempre os mesmos. mesmo que ele use varios ip´s vai dar um pouco mais de trabalho.


» Lucas Martinez () em 06/05 22:54

Salve,

Se for ip fixo fica facil de resolver o problema

Caso seja ip dinamico fica muito complicado, porque cada conexao ira pegar um novo ip.

att


» Augusto Campos () em 06/05 23:32

O MovableType pega todos os IPs automaticamente, mas ele não mostra na Interface pública - eu configurei para não mostrar.

Mas, como eu disse, acredito que a solução pra isso não seja tecnológica. Trolls sempre existirão, por mais camadas de autenticação e identificação que a gente coloque - e que incomodam a todos, trolls e não-trolls. O negócio é a gente perder pouco tempo com eles, e não dar a eles importância além da que eles merecem :)


» Evandro Guglielmeli () em 07/05 01:03

Augusto, faltou completar a sua última frase:...

NENHUMA

... esta é a importância que eles tem!

Evandro


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.