Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Estamos de mudança

Notícia publicada por brain em maio 5, 2003 08:58 PM | TrackBack


Fiz o possível para tentar tornar a mudança imperceptível, mas ao longo da última semana nossos artigos e a área de notícias migraram aos poucos para o servidor do projeto LinuxSecurity - é isso aí, os projetos de software livre brasileiros se ajudam mutuamente :)

Isso não significa que algum dos dois projetos envolvidos irá se alterar, ou que eles irão se fundir. O crescimento súbito fez o Linux in Brazil precisar de espaço adicional de hospedagem, o LinuxSecurity tinha os recursos, nós conversamos e o Renato ofereceu de abrigar os arquivos do site. Obrigado, Renato!

A URL oficial do projeto continua sendo http://br-linux.com/, mas o endereço do resumo RDF/RSS mudou (o que vai obrigar o Aurélio a atualizar mais uma vez as Funções ZZ - desculpa aí ;)

A URL www.linux.trix.net continua valendo, a parceria com a Matrix ainda vale, mas a minha sugestão para quem tem link ou bookmark para cá é que mude para http://br-linux.com/ - serão menos redirects ;-) Pro pessoal que tem site com link pra cá, é um pedido: por favor atualize o link! Obrigado...

Nos próximos dias vou estar migrando o fórum também, e aí acho que entraremos em um novo período de estabilidade. Por favor reportem links internos quebrados e outros problemas causados pela migração, e tenham paciência se eu demoro um pouco para arrumar... ;-)

Uma dica final: não respondam aos trolls e flamers, morder a isca deles é exatamente o que eles querem. E para os trolls e flamers: às vezes vocês até postam coisas engraçadas, mas antes de tentar estragar o papo aqui, que tal ir em sites que mereçam mais a sua fúria comentadora? ;-) Eu tento manter o papo aqui tão aberto e democrático quanto possível, mas isso depende de (a) os trolls se conterem tanto quanto possível; (b) os usuários em geral conseguirem evitar de responder aos trolls, por mais apetitosa que seja a isca...

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Lucas Martinez () em 05/05 22:00

Verdade Augusto Campos o Renato sempre apoiando grandes projetos brasileiros.

Parabens mesmo Renato.

Outra o meu bookmark esta atualizado

abraços


» Ovidio () em 05/05 22:17

Crescer é preciso, com qualidade é uma necessidade.

Acho que é assim que pode ser resumido a realidade do site nos ultimos anos.

Parabéns ao Augusto pelo site, ao Renato pela a iniciativa e a todos que colaboram sempre com site e fazem dele hoje uma referência Nacional para o Linux

Avante :P


» Itamar () em 06/05 09:23

Por falar em links quebrados quero lhe dar algumas sugestão Augusto com relação aos links pra outras páginas:

incluir:
http://bsd.linuxit.com.br/

mudar:
http://dbth.blogspot.com/ para http://dbth.net/

Verificar:
http://www.myunix.org/
http://www.linuxfacil.hpg.ig.com.br/
http://www.linuxiglu.cjb.net/
http://www.comlinux.com.br/ ( parece não ser mais atualizado )
http://www.olinux.com.br/ ( atualização parece muito esporádica )
http://www.kernelnotes.org/

retirar:
http://museudospam.subversao.com/
http://www.linuxfaq.com.br/
http://ldp-br.conectiva.com.br/

São meras sugestões apenas, mas o que coloquei em retirar parecem inacessíveis no momento de onde estou, e o que coloquei em verificar é por que acredito que há algum problema que achei por bem não julgar


» AUgusto Campos () em 06/05 09:48

Obrigado, Itamar. Acrescentei o BSD LinuxIT, retirei os outros, alterei o dbth, e movi os demais para o final da lista :)
Abraços
Augusto


» Aurélio Marinho Jargas () em 06/05 10:47

grande augusto!

cara, parabéns pelo teu saite que já é mais do que
bom, é um clássico!

e muito obrigado pelo aviso da mudança, vou
atualizar as ZZ hoje mesmo :)

(e obrigado pelo show de acessos que a página
ganhou ontem e hoje, estou pegando as tuas
migalhas hehehhe)

grande abraço!


» Lucas Martinez () em 06/05 10:54

Augusto,

Veja esse link que esta quebrado

http://brlinux.linuxsecurity.com.br/newflame3.gif

Acho que e do dig FLAME, esse link fica quando vamos postar comentarios nas noticias.

Abraços
Lucas Martinez
obs: Recebeu meus e-mail ?


» Augusto Campos () em 06/05 11:41

Lucas:

Obrigado pela dica da imagem. Quanto a e-mails, a quantidade que já recebi hoje impede as respostas confortáveis através do webmail. Agora só de noite :)

Augusto


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.