Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Lançado o Kurumin Games 4

Notícia publicada por brain em novembro 3, 2004 08:12 PM | TrackBack


Neto Mussauer (netomussauer@gulbf.com.br) enviou este link e acrescentou: "Olá Augusto, venho comunicar o lançamento da versão 4 do Live-CD Kurumin Games, a lista de jogos, programas disponíveis e a imagem do cd para download está no link mencionado." O recado está dado, embora o site pareça estar inacessível neste momento. O Kurumin Games é um projeto pessoal, criado por Antônio Marçal (também conhecido como "Tonywalker"), e baseado no Kurumin. O objetivo do Kurumin Games é oferecer um sistema operacional dedicado a jogos, que pode ser executado em qualquer micro sem necessidade de instalar ou alterar os dados da máquina.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Adilson Oliveira () em 04/11 08:48

O link não funciona desde ontem.


» Neto Mussauer () em 04/11 11:23

Realmente ... tivemos alguns problemas com o servidor que hospeda a página logo após eu ter envia do a notícia para o Augusto publicar, hoje já conseguimos colocar a ISO do CD disponível no endereço http://psl-pr.org.br/kurumingames/ISO/kgames4.iso

[ ]´s e desculpem o incoveniente!


» Tonywalker () em 04/11 13:47

Valeu Neto!
Realmente o site está fora do ar, mas a ISO pode ser baixada no site do PSL-PR.

http://psl-pr.org.br/kurumingames/ISO/kgames4.iso
http://pslpr.org.br/kurumingames/ISO/kgames4.iso

Agradecimento a todos que colaboram com o projeto.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.