Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Wired fala sobre o software livre e o Brasil

Notícia publicada por brain em outubro 29, 2004 09:44 PM | TrackBack


anonymous (anon@penet.fi) enviou este link e acrescentou: "A Wired Magazine, reconhecida em todo o mundo como uma das melhores revistas de tecnologia da informação, traz artigo de 4 páginas do colunista Julian Dibbell falando sobre a adoção do Linux pelo Brasil. Tudo, desde a Creative Commons e o licenceamento de uma música do ministro Gilberto Gil até as semelhanças com a Índia, é tratado no artigo. Boa leitura." Ou, como descreve o leitor Ronaldo (ronaldoferraz at gmail.com) "Artigo excelente sobre o movimento de código aberto no Brasil, analisando suas motivações, origens, relacionamentos culturais e o que ele significa para a nação tanto internamente quanto externamente."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» against () em 30/10 21:30

"... Para cada licenca de Office precisamos exportar 60 sacas de graos (soja?! quanto tem uma saca ?) ... precisamos arar a terra, plantar, esperar a safra, colher, etc... quando falamos isso para os fazendeiros eles ficam loucos..."


» Henrique Vicente () em 31/10 17:02

Fale isso para um pobre no meio da rua... e diga quanto o governo de FHC gastou com a MS, também diga que para uma licença de uso do windows vai mais umas 15 sacas... e que para usar o Office é quase certo que você também precise ter uma licença do Windows...


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.