Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Comemorações programadas para as versões 1.0.0 do Firefox e ThunderBird

Notícia publicada por brain em outubro 13, 2004 10:14 AM | TrackBack


StanStyle (ludi@ig.com.br) enviou este link e acrescentou: "Uma grande festa está sendo planejada pelos desenvolvedores do Mozilla para a comemorar a versão 1.0.0 do Firefox e do ThunderBird. Segundo as notícias, cerca de 125 festas começaram a ser planejadas em todo o mundo, com exemplos: Tel Aviv em Israel, Hong Kong na China, Karachi no Paquistão e é claro, no Brasil, em Belo Horizonte. É importante esclarecer que em alguns dos casos a festa não será pública, mas apenas dos desenvolvedores, que pelo que pude notar, em alguns casos, apenas vão tomar uma cerveja no bar (o que não deixa de ser uma festa ;) Parabéns Mozilla Fondation por mais esse grande feito que esta por vir!"

Se alguma comemoração aberta ao público estiver sendo planejada pelos integrantes do Mozilla no Brasil, sintam-se à vontade para anunciar!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Rodrigo Romano () em 13/10 10:22

Em Belõ ? Onde e quando?


» Augusto Campos () em 13/10 10:26

http://www.schnitzer.at/mozparty/?show=other#48


» Caio Begotti () em 13/10 13:34

Pessoal, espero não estar completamente louco, mas essa notícia parece um bug, já que o texto mencionado é sobre a festa 1.0 da suíte Mozilla, em 2002! A festa em comemoração ao lançamento das versões 1.0.0 do FX e do TB ("aviary branch", esperados para o dia 09/11/04) será em algum momento de novembro, provavelmente entre os dias 19 e 21.

A URL para a organização internacional da MozParty 2 é: http://www.openforce.at/mozparty2/ e até agora poucos países começaram os preparativos, como se nota.


» Clovis Sena () em 13/10 14:09

bom dia,

acho que vou tomar uma skoll hoje, pra comemorar adiantado, pois o Firefox está show!


» Henrique Ruiz Poyatos Neto () em 13/10 16:04

O Caio tem razão, Augusto, sua notícia tá baseada na URL errada, mas de qualquer forma as festas existirão :)

Caio meu velho, se você topar, vamos marcar uma aqui em Sampa juntando o povo do Mozilla Brasil. Dá um toque pro Claudio (Não sei se vocês já estão se articulando).


» Douglas Augusto () em 13/10 18:48

E o Brasil já está na lista (correta), por enquanto só em São Paulo:

Cachaçaria Paulista, R. Mourato Coelho 593, na Vila Madalena, São Paulo/SP

A "festa" ocorrerá no primeiro sábado após o lançamento do FF 1.0, e será absolutamente usada como justificativa para encher a cara a noite toda até cair. Bebida barata no coração da Vila Madá.

Usar IE é como dirigir bêbado. Venham de táxi.
Aproveitem a noite: Firefox não dá ressaca nem cirrose.


» Tango () em 23/10 11:01

E se você mora em Recife e é nerd/geek, não pode deixar de comparecer à Mozfest @ Recife - "The Roof Is On Fire" Edition (http://www.openforce.at/mozparty2/?party=242). Entre em contato, socialize-se, compareça! Existe mais gente que usa Free Software nessa cidade além de você!

(Inclusive se você usa Linux, pode saber mais detalhes sobre o LUG que está para ser organizado.)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.