Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Rumores de acidente de carro envolvendo membros da FSF

Notícia publicada por brain em setembro 30, 2004 12:26 PM | TrackBack


Osvaldo Santana Neto (osantanabr@brturbo.com) enviou este link e acrescentou: "Segundo o link acima, alguns membros da FSF sofreram um acidente de carro. Richard Stallman aparentemente estava viajando com esse grupo de pessoas mas já não estava mais dentro do carro quando ocorreu o acidente. Segundo as informações da página uma pessoa morreu e outra teve uma fratura na perna e não está em situação de risco." O LWN também confirma a existência de rumores, mas até o momento em que escrevo parece não haver confirmação definitiva dos fatos.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Malu Mader () em 30/09 13:10

Será que foi acidente encomendado pela M$?


» Mulder () em 30/09 13:50

É tudo parte de um complô que visa esconder a vida inteligente fora do Windows e que tem participantes em todos os níveis dos governos mundiais.
Logo a MS vai estar atrás de mim e vai tentar me elimasfçdiavçasdif.....


» roberto () em 30/09 13:54

uiá ja chegaram os frustrados.


» André () em 30/09 14:40

Vai ver a M$ apenas forneceu o sistema de controle do fluido de freio do carro e ocorreu uma falha geral, "super normal" e apenas um acidente, uma fatalidade.

Como tem gente com mania de conspiração...
:->


» André () em 30/09 14:43

Vai ver a M$ apenas forneceu o sistema de controle do fluido de freio do carro e ocorreu uma falha geral, "super normal" e apenas um acidente, uma fatalidade.

Como tem gente com mania de conspiração...
:->


» nelson_pivete-13a () em 30/09 15:08

Se o tema da notícia fosse: "Rumores de acidente de carro envolvendo empregados da Microsoft", vocês iam adorar, não é? Conheço vocês...


» André () em 30/09 15:20

Sem querer "trollar", mas tem notícias que não tratam de um tema técnico e acabam servindo mais para estes comentários.

Apesar que neste caso talvez devessemos pegar leve nas brincadeiras afinal um cara morreu né, sacanagem. Assim fica parecendo quando o Senna morreu, na segunda-feira já existiam dezenas de piadas.


» PoolS () em 30/09 16:27

Deveria ser possível publicar uma notícia e não permitir comentários para ela... fim de papo

Quanto ao acidente... já ouviram dizer que só depois que o cara morre é que a gente reconhece? Deus me livre, mas se morresse algum grande nome o povo ia correndo instalar Software Livre... eita galera que curte uma desgraça.


» avemaria () em 30/09 16:34

ave, cada comentario! M$ pra ca M$ pra la! parece q nao eh software livre e sim software contra M$....arghhhhhhh tenha opniao decente


» avemaria () em 30/09 16:35

ave, cada comentario! M$ pra ca M$ pra la! parece q nao eh software livre e sim software contra M$....arghhhhhhh tenha opniao decente


» /-//_/(¬( ) () em 30/09 16:55

já tá difícil e os caras ainda morrem.....


» anonymous () em 30/09 17:00

http://www.wiggy.net/tmp/accident/


» Henrique Vicente () em 30/09 19:25

Nada haver a M$ está envolvida nisso.. se fosse algo bem estranho.. um acidente em condićões normais... parecendo sabotagem.. ai sim poderia estar, e eu não duvido é nada.
nelson_pivete-13a, eu não iria gostar.. morte não é uma coisa boa... e eu também acho que se fosse empregados da M$ simplismente essa notícia não iria aparecer aqui nem mesmo em outros sites a não ser se fosse alguém de alto escalão como Bill Gates, ?Bvalmar?... do contrário não iria aparecer com certeza.. apareceria em alguns jornais locais como funcionário, talvez em algum jornal de Redmond...
Penso assim que não sairia por questão que um jornal não iria publicar algo de alguém não conhecido ou que os leitores não fossem dar alguma "merecida" importancia... quando se trata de alguém(ou grupo de pessoas) que defende alguma coisa boa para a humanidade em geral é normal notícias desse tipo mesmo quando não são pessoas conhecidas... viram aquela menina que participava do Greenpeace e morreu afogada no Rio Amazonas por exemplo? Se ela trabalhasse para uma madereira muito conhecida, e todo blablabla não acho que a mídia iria ter dado tanta atenćão.. no máximo iria falar sobre o acidente e não sobre a pessoa..


» André () em 30/09 22:24

Vai ver o cara que morreu era amigo de alguém que tem site no notícias no europa ou o fato do Stallman estar no carro e saiu antes do acidente chamou a atenção de alguém por lá.

Quanto as piadas não tem jeito, mesmo quando morre alguém, se não é parente as pessoas fazem piada mesmo, se tem algum relacionamento com software livre então o bode espiatório sempre é a microsoft.

Quanto a notícia não ter espaço para comentário eu não acho isso correto, mas eu acho que ela não faria falta se não fosse publicada.


» montaro () em 30/09 23:10

nao tem nda haver mesmo a m$ estar envolvida nisso.. mais que eles devem comemorar isso sim...


» zélão () em 01/10 11:12

Pelamordedeus gente... é "nada a ver" (= nada para ser visto) e não "nada haver" (verbo = existir).


» Prof. Paspaquale () em 01/10 12:58

pode ser no sentido de

nada "em haver"

haver = oposto de dever

... essa deve ser a origem da expressão

Fulano tem em haver R$ 50,00 de Sicrano;


» Wilfredo () em 01/10 13:04

Pena não ter sido Stallmann a morrer.


» Henrique Vicente () em 01/10 14:02

Foi mal, nunca fui bom em português.. alias, sou péssimo.
Wilfredo, sem comentários...


» Zecamann () em 01/10 15:08

Gentem...uma notícia boa! Os DVDs da Novell chegaram, hoje, quase agora!!


» EdCrypt () em 01/10 16:04

>Pena não ter sido Stallmann a morrer.
Eu já troquei idéia com você sobre software livre (se é que é você que postou esse comentário, Wilfredo), mas achei que tinhamos apenas simples opniões divergentes. Não sabia que você merecia tanto desprezo da minha parte. Patético.


» semente () em 01/10 23:19

Wilfredo, poderia sim. Como poderia ter sido eu ou você.


» nelson_pivete-13a () em 02/10 14:08

Wilfredo, CUIDADO COM O QUE VOCÊ DIZ!!!
Você sabe que esse pessoal quer o Stallman como um deus! Ai de você se falar um "A" do Stallman perto desse povo... Você tem que falar no mínimo que o Stallman é um sábio-gênio........

(ah, como eu odeio o fanatismo desse povo!)


» SanducerO () em 03/10 03:24

"(ah, como eu odeio o fanatismo desse povo!)"

parece que agora falar mal de pessoas do SL é bem visto por aqui... pivete, de que lado tu ta? ta defendendo quem? tu pensas que criticar um comentario como o do magrão Wilfredo é fanatismo?? cara, vai num psicólogo, ou numa universidade pra aprender a diferença entre fanatismo e indignado-com-idiotas. todo mundo é livre de achar o que bem querer, mas entrar numa pagina de SL postando contra membros dela é no minimo ridiculo, ou má intençao...
faz tempo que tu ta querendo o prêmio "Troll mais ativo"... cuidado que o Eu ta na frente... ainda.


» nelson_pivete-13a () em 04/10 14:14

Rapaz, o sr. Eu e o Alves da Rocha estão a anos luz na minha frente. Aliás, eu não chego a ser um troll, mas eu apoio os trolls! Por quê? Porque eles falam a verdade sobre a comunidade e o Software Livre. Vocês devem achar esses caras chatos, mas tenha certeza de que eles falam a verdade! Tem um camarada, muito importante para a comunidade linux, chamado Alves da Rocha. Ele fala as verdades sobre essa comunidade, ele é até engraçado às vezes, quando caçoa desse povo fanático e iludido com o liXux (hehehehe). Visitem o site dele: http://criticalinux.blogspot.com
Ou clique no meu "nickname" para ir direto ao site.


» freud () em 04/10 18:37

Sem dúvida que acessar um fórum sobre SL única e exclusivamente para perturbar é um sinal de desvio de personalidade.
Eu uso exclusivamente Linux, mas não prego a adoção de Linux para ninguém, e acredito que os usuários de outros sistemas deveriam deixar os usuários de SL em paz.
O tempo vai passar...que vença o melhor!!!


» Manoel Pinho () em 04/10 20:07

Esse nelson_pivete, o "crítico" e o Pedro de Lara devem ser todos a mesma pessoa :-)

Nunca vi tanto troll na minha vida !

E lixux é o cacete !


» Pachequinho_RJ () em 12/10 21:44

Bem, vamos analisar este apelido: nelson_pivete-13a. O termo pivete, todo mundo já sabe o que pe. Mas o que significa este "13a."? 13 anos, é isso?

Pra um garoto de 13 anos, até que ESCREVE muito bem.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.