Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Fotos e Cobertura do Fórum Regional de Software Livre do ABCD

Notícia publicada por brain em setembro 24, 2004 12:54 AM | TrackBack


Fernando Ike (fernando at ikenet.com.br) enviou este link e acrescentou: "O Fórum Regional de Software Livre está sendo um sucesso, para quem quiser acompanhar a cobertura e as fotos do evento no link acima. O evento tem sido muito interessante com os alunos CPFP apresentando seus trabalhos (entre eles programas em C e Mysql), o Metareciclagem (www.metareciclagem.com.br) está no evento realizando oficinas, palestras e debates juntamente com Fundação Florestan Fernandes e os Telecentros. Esta sexta e este sábado serão grandes dia para o ABCD, além das palestras fantásticas que teremos. Ao final, estaremos lançando o PSL-ABCD com objetivo de fomentar o Software Livre na região. Quem quiser participar, será muito bem-vindo."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Fernando Ike () em 24/09 06:40

Esqueci de colocar outros links da galera que está ajundando Fórum.
Fundação Florestan Fernandes - http://www.florestan.org.br
CPFP de TI em Software Livre - http://www.publicolivre.org.br
a lista do PSL-ABCD -
https://listas.cipsga.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-abcd


» Tiago Cruz () em 24/09 18:57

Show de bola hein Fike? =)


» fernando ike () em 24/09 23:14

Com certeza, estamos em estado de graça com Fórum!!! :-D


» broz () em 27/09 21:32

PeSSoaL eu Vou DaR uMa PaLeSTRa SoBRe DeSiGNeR aVaNÇaDo No SeSP Da PaRaiBa - JaMPa. DiVuLGueM Meu eVeNTo iRei FaLaR SoBRe o KuRuMiN TaMBéM FaZeNDo a ViVaLiDaDe aCoNTeCeR!!!

broz


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.