Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Wikipédia ultrapassa um milhão de artigos

Notícia publicada por brain em setembro 21, 2004 11:45 PM | TrackBack


Patrick (p@p.br) enviou este link da Wikipedia em português e acrescentou: "A Fundação Wikimedia anunciou ontem a criação do milionésimo artigo na Wikipédia, seu projeto para criar uma enciclopédia online, livre, de conteúdo aberto (pt.Wikipedia.org). Iniciada em janeiro de 2001, a Wikipédia é atualmente a maior enciclopédia do mundo, bem como a de crescimento mais rápido, com artigos sendo ativamente desenvolvidos em mais de 100 línguas. Aproximadamente 2.500 novos artigos são adicionados à Wikipédia diariamente e, no mesmo período, 25.000 são atualizados."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» roberto () em 22/09 03:56

eu naum conhecia,fiquei impressionado,eita mundo incrivel este open source,que deus ajude sempre estas pessoas sensacionais que trabalham para o bem de tantos.


» Gbitten () em 22/09 08:20

Em tempo:

Anúcio em português:
http://meta.wikimedia.org/wiki/Translation_requests/PR-1mil/Pt:

Wikipédia em português:
http://pt.wikipedia.org/


» Daniel Dantas () em 22/09 12:43

A pergunta é: você já adicionou o seu artigo na wikipedia hoje??
:)


» Rosilene Marilia () em 24/09 05:42

Sou angolana e como estudante sempre agastei os velhos para que me comprassem o Encarta e o Almanaque Abril, que conheci atraves de amigos e colegas. A guerra por que Angola passou tornou tudo superdificil e muitissimo complicado. Tudo caro, a internet só para os big bosses, enfim. A ser verdade que o Wiki será livre, meu Deus, será ouro sobre azul. Obrigado aos progenitores do projecto.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.