Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Faça seu upgrade para a nova versão do Samba

Notícia publicada por brain em setembro 15, 2004 02:13 AM | TrackBack


Juliano Dapper (fjdapper@terra.com.br) disse: "Lançada a versão 3.0.7 do Samba, com diversas correções inclusive de bug que poderia causar negação de serviço. Upgrade recomendável. Para os que não poderem fazer o upgrade imediatamente, a equipe de desenvolvimento dá algumas dicas de como se proteger."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» FatTux () em 15/09 08:30

Já tem o novo pacote para o Slackware 10 no site www.slackware.com. Usuários do Slackware 9.X não precisam fazer a atualização.


» semente () em 15/09 11:50

Bom, aproveitando, o Debian Sid mantém a versão 3.0.7, já o Sarge, a versão 3.0.6.


» Juliano Dapper () em 15/09 11:55

Para o woody tem os pacotes do backports atualizados tb.


» Wconserta () em 16/09 10:44

no fedora é só dar um yum update ou apt-get upgrade que ja atualiza para o novo samba


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.