Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Samba como PDC: Enfrentando Problemas e Aplicando Soluções!

Notícia publicada por brain em setembro 1, 2004 09:58 PM | TrackBack


Tiago Cruz (tiagocruz@linuxrapido.org) enviou este link do artigo e acrescentou: "Edinho, um dos usuários colaboradores do LinuxRápido escreveu um artigo que visa complementar a documentação sobre o Samba existente em nosso portal. Segue um trecho: 'Com o presente tutorial eu espero sanar algumas dúvidas ainda pertinentes a 'marinheiros de primeira viagem' ao se colocar diversas versões de Windows em domínio Samba. O documento foi escrito em um ambiente rodando o Samba na versão 3.0.4 e o Sistema Slackware 10.0.'"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Morvan () em 02/09 00:23

muito bom o artigo. o autor foi muito feliz ao mencionar, com ênfase, as portas requeridas para um bom serviço, bem como os hosts (allow e deny), que é onde tipicamente marinheiros de poucas viagens na configuração do samba costumam tropeçar.
parabéns


» Tiago Cruz () em 02/09 08:41

Morvan,

Agradecemos o comentário... nas minhas minhas documentações eu sempre esqueço de colocar essa obs... nessa documentação eu lembrei o Edinho de observar esse pequeno grande detalhe! ;)

Na verdade eu peço para o pessoal TIRAR essa opção de início, e DEPOIS ir colocando as features "avançadas"... mas sabe como é né? rs.... =)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.