Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Novo artigo da série Java no LinuxConcordia

Notícia publicada por brain em agosto 18, 2004 11:14 AM | TrackBack


Jack (jack@cnecnet.com.br) enviou este link para o artigo e acrescentou o anúncio: "Depois de um longo tempo de inatividade, acaba de sair do forno o último artigo escrito e enviado pelo amigo e colaborador Luiz Agnaldo Bernardi acerca da Série Java no website da LinuxConcordia. Desta vez o LB aborda o ambiente e cenário de produção e desenvolvimento Java. Não deixe de ler, o artigo está muito bom!"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Seu Creysson () em 18/08 14:47

Línuks Concordia? O Línuks Concordia comiguio?
Eu naum sabia que um sáitio como êstio escrevessio "Concordia" ao invézio de "Concorda". Essa nem eu faria piório!!!


» Augusto Campos () em 18/08 14:59

Farias sim, o nome do site é mesmo LinuxConcordia, e eu imagino que seja o grupo de usuários Linux da cidade de Concórdia.


» Bill Gates da Micro$oft () em 18/08 15:02

Boa Tarde, Comunidade Rival do Kernel Linux.
Como sou um "homem?" rico, só uso ternos cinzas ridículos, porque sou velho, bilionário, quadrado e (píor de tudo) político, faço o que eu quero. E vou deixar avisado a todos vocês da Comunidade Linux, meus rivais-inimigos, eu não vou melhorar nada na próxima versão do Windows, apenas faço meus consumidores de trouxas para deixar meu bolsinho cada vez mais gordinho. E com isso, tiro o emprego de muita gente, apóio a maravilhosa lei das Patentes de Software (mesmo ela não fazendo efeito, mas é divertido, ela causa pânico em todos vocês, vocês ficam apavorados pensando que a lei das Patentes de Software acabarão com todos vocês, mas no fim ela não serve nem pra gente da Microsoft Corporation, fomos processados um monte de vezes por infringir patentes e nunca pagamos nada).
Está avisado, continuarei fazendo marketings, FUDs, propagandas, reportagens patrocinadas, SCO sendo nossa prostituta, etc. Só pra causar medo em todos vocês que gostam tanto do pinguinzinho!
E cada dia que passa, vou ficando cada vez mais rico! RICO RICO RICOOO!!!!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Espero que tenham lido e concordado, meus caros Rivais!
Obrigado pela compreensão.
William Henry Gates III
Chairman of Microsoft Corporation.

PS: Cuidado com o nelson_pivete-13a, ele é o garoto mais esperto da comunidade!!! ELE PODE ME DERROTAR!!!


» Jack () em 18/08 15:38

Exatamente Augusto. Trata-se do website do grupo de usuários da Cidade de Concórdia-SC. Mas não se preocupe, é sempre muito mais fácil apelar para a ignorância a ter que buscar o conhecimento/realidade!!!

Abaixo aos trolls!!!


Abraços!
Jack


» Fabiano Rech () em 18/08 17:05

opa grande cidade de concordia, fica até que perto daqui, muito bonito lá, vale a pena conhecer, e muito bom o artigo parabens!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.