Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Lançado o kernel 2.4.27

Notícia publicada por brain em agosto 9, 2004 11:44 PM | TrackBack


Henrique Ruiz Poyatos Neto (henrique at inventivehouse.com.br) enviou este link do changelog e acrescentou: "Foi lançado no sábado dia 7 a versão 2.4.27 do kernel Linux série 2.4. Além dos bugfixes habituais, houve também uma série de melhorias."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Roger de Almeida () em 10/08 14:31

É muito interessante, de como a proposta consumista-capitalista, embarcada nos softwares proprietários, contaminaram inúmeros profissionais de informática e, mais ainda os que não são.

A manutenção dos kerneis cujas versões poderiam ser consideradas obsoletas, dá um verdadeiro nó nas mentes desprovidas de liberdade para modificar ou compartilhar o conhecimento.

Muitos perguntam, o porque da continuidade, já a Microsoft não faz isso.

Será que é difícil de entender?


[]
Roger



» Douglas Augusto () em 11/08 03:05

Mas nem tudo é mil maravilhas. A manutenção de séries anteriores fragmenta a mão-de-obra dos desenvolvedores, que _poderiam_ estar se dedicando na(s) série(s) mais recente(s).

Mas não quer dizer que se um desenvolvedor A não estivesse trabalhando na série 2.(2|4).x, ele estaria trabalhando na série 2.6.x (mais recente).


» nelson_pivete-13a () em 11/08 14:31

o k 2.6.8 ta chegando! axo q até o fim do mês ta lá.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.