Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Script Gerador de Regras para IPTables portado para PHP-Nuke

Notícia publicada por brain em agosto 3, 2004 09:52 AM | TrackBack


Elessar (elessar at tux-br dot org) anunciou: "Converti o gerador de scripts Iptables para trabalhar com o PHP-Nuke. Como sei que na comunidade muitos sites utilizam esta plataforma para divulgar seus trabalhos, uma adaptação para o nuke não seria nada mal, certo? Quem estiver interessado em baixar, navegue até a página de download. Se antes de baixar quer ver o módulo convertido em funcionamento, navegue para este exemplo. Estou aceitando idéias, sugestões e críticas sobre o trabalho! Um grande abraço a todos !"

Não encontrei nenhuma referência nos fontes, mas a página de apresentação indica que trata-se de uma modificação do ótimo Iptables script generator, de Michael Andreasen (os fontes fazem referência ao Michael, e o nome do projeto é o mesmo). Se for mesmo, o autor pede que todos que publicarem modificações incluam nela links para a página do script original.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Elessar () em 03/08 10:44

Ué ! Mas eu coloquei !!!


» Elessar () em 03/08 10:45

ai caramba... só coloquei o email dele... vou acertar agora !


» Tiago Cruz () em 03/08 10:56

Hei, parece bem legal isso, meus parabéns!!!


» Elessar () em 03/08 11:19

Oi de novo !

pronto, coloquei o link pro site do Michael na pagina inicial do modulo.. descobri que eu tinha colocado apenas endereço de email... e na página final sim tinha link pro site dele, mas nem adianta né... tem que ser na inicial.. =]

enfim...

ontem quando eu terminei de fazer este "port" do script dele, mandei um e-mail para o próprio pedindo pra ele retirar aquelas palavras sobre a comunidade brasileira, e pra colocar algo mais alegre, como por exemplo esta nova utilização do script por ele feito.

se alguem quiser uma cópia do email eu passo pra cá.

ah, ja ia me esquecendo... obrigado por gostar do trabalho despendido, Tiago. fico feliz de saber que alguem olhou e aprovou.


um grande abraço a todos, fiquem com Deus


» Tiago Cruz () em 03/08 11:19

Ow beleza o treco ta funfozo ja, muito bom mesmo velho, matou a pau, hehehe

http://linuxrapido.org/modules.php?name=Tux_BR_Iptables

Belo serviço o seu ;)

Eu sempre perdia um tempo procurando essa URL agora tenho em um lugar facinho de achar!!!


» Elessar () em 03/08 11:24

Nada como o melhor módulo instalado no seu próprio site, não é ?

rs...

eu adoro php-nuke.. tem recursos ótimos ! e possibilidades infinitas pra quem adora fuçar, como a maioria dos que sentem afinidade pelo OpenSource.

Um abraço !


» Fabiano Rech () em 03/08 21:36

Show de bola, gostei da ferramenta,

parabéns!


» Elessar () em 03/08 23:54

=]

Obrigado pessoal !


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.