Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Estágios com Linux em Curitiba

Notícia publicada por brain em julho 26, 2004 11:02 AM | TrackBack


Dyego Souza Dantas Leal (dyego@escriba.com.br) anuncia: "A Escriba informática (Curitiba/PR) está contratando estagiários para atuar na area de Linux , deste manutenção em redes até implantação de servidores. O candidato deve atender aos seguintes requisitos: 1 - Gostar do linux como ambiente e ter familiaridade para seu uso; 2 - Saber dar manutenção em hardware; 3 - Estar disposto a aprender novas tecnologias , o candidato também deve ser dinâmico. O cargo exercido pelo estagiário tem altas chances de ser efetivado. Currículos para dyego @ escriba.com.br com o subject "Curriculo"."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Xtian Xultz () em 26/07 11:57

Uma dica a quem for tentar a vaga e fizer entrevista com o Dyego (volgo chun): apesar dele parecer um monstro e ter mais de 2,30m de altura, o cara eh gente finissima...


» Alexandre Pereira Nunes () em 26/07 13:19

Aos interessados, a escriba é uma boa empresa para se trabalhar, o pessoal lá é gente boa.


» Eduardo () em 26/07 15:34

ae o povo que conhece e trabalha la dentro nao vale ... e tipo nao recomendo essa empresa eh pura enganaçao


» mucoco () em 27/07 00:05

pena que não publicam candidatos com esse perfil em porto alegre. sería uma boa.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.