Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Newsletter desta semana trará entrevista com Christiano Anderson

Notícia publicada por brain em junho 29, 2004 12:35 PM | TrackBack


A edição desta semana da newsletter do BR-Linux trará uma entrevista com Christiano Anderson, o brasileiro mantenedor do repositório de software livre do projeto GNU. Na entrevista, Christiano fala sobre suas atividades, a origem do seu envolvimento com a Free Software Foundation, aspectos práticos e filosóficos da liberdade de software, e dá dicas sobre como até mesmo quem não programa pode colaborar com o desenvolvimento do software livre.

A newsletter circula gratuitamente por e-mail nas noites de quinta para sexta-feira. Se você ainda não recebe, basta enviar um e-mail em branco para assinatura@br-linux.org.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» EdCrypt () em 03/07 10:05

Só agora li a entrevista, e está muito boa!! Muito melhor que a anterior. Agora já sei pra quem mandar um e mail perguntando em que posso colaborar! :)
Valeu, Augusto!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.