Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Evento em Santos no dia 30

Notícia publicada por brain em junho 24, 2004 09:10 PM | TrackBack


Catharina (catharina@garimpar.com) enviou este link do Garimpar e acrescentou: "O Garimpar realizará um evento de tecnologia chamado Garimpar Tecnologia, a ser realizado na Incubadora de Empresas de Santos no próximo dia 30/06/2004. Acesse o link acima para conhecer a programação do evento. 30 de Junho de 2004 às 14:00h Apresentação do Filme: 'Minority Reporty'; Workshop de Software Livre: Discussão sobre tecnologias Linux e FreeBSD; Apresentação da TDI Brasil: Apresentação de Soluções em Tecnologia baseadas em Servidores de Alto Desempenho utilizando Software Livre; Sorteio de Brindes: Mouse Optico, brindes da TDI e Curso de Ecoturismo. Convites R$ 5,00 e no dia do evento R$ 10,00. Garanta já o seu! Informações e convites à venda na sede do Garimpar: Rua do Comércio, 44, sala 02, Tel.: 32161967, Centro, Santos ou no site."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» William da Rocha () em 25/06 07:29

Caro Augusto,

O link esta incorreto faltou o http.

até,


» Fernando Turchetto () em 25/06 14:49

o qq o minority report tem com isso ?????


» Renato(garimpar) () em 28/06 10:36

o minority report mostra varias tecnologias... e issu vai ser discustido após a apresentação do filme.. e como issu se "encaixa" no garimpar..

qq duvida... manda um email.. ou olha no site..

www.garimpar.com


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.