Notícia publicada por brain em junho 21, 2004 11:20 AM
| TrackBack
Kimie Nakahara (kimie@inf.ufsc.br) enviou este link da lista e acrescentou: "Está iniciando em Santa Catarina uma ação de integração dos grupos de usuários do estado em torno do PSL-SC, a fim de fortalecer o movimento pelo Software Livre no estado. Para que o PSL-SC seja abrangentemente representativo é necessário que as várias regiões do estado participem das discussões iniciais que estarão ocorrendo a partir de sexta 25/07 na lista de discussão, onde por exemplo, será decidido o local do primeiro encontro estadual. Convido todos aqueles que apóiam o Software Livre no estado a se inscreverem na lista e a participarem das discussões."
Samoied (samoied@softwarelivre.sc.gov.br) complementa: "Estamos iniciando o processo de criação do PSL-SC, mas para isso necessitamos da união da comunidade, inicialmente na lista de discussão. Gostaríamos da ajuda deste reconhecido Sítio divulgando nossa carta, reproduzida abaixo:"
"Prezado amigo(a),
Convidamos você a participar do Projeto Software Livre Santa Catarina (PSL-SC) cuja criação é peça fundamental na organização de um movimento responsável e plural. Através desta iniciativa, poderemos participar, incentivar e encabeçar mudanças na forma de encarar o conhecimento e sua difusão, democratizando o acesso à informação valendo-se de recursos tecnológicos que libertam e transferem o poder da mão de uns para a mão de todos.
O PSL-SC nasce com a proposta de:
* Unificar os esforços em prol do software livre no estado de Santa Catarina
* Construir uma identidade única e representativa de toda Santa Catarina
* Reunir os projetos que ocorrem no Estado
* Discutir iniciativas de atuacao
Livre, como as idéias que defendemos , surge o PSL-SC, você também é parte e dono desse projeto.
Os objetivos do projeto, e outros tópicos serão discutidos com você na lista de discussão do PSL-SC
Contamos com a participação de todos!
Alguns da comunidade de Software Livre de Santa Catarina "
Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.