Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Debate em São Paulo no dia 23: Sergio Amadeu e Microsoft

Notícia publicada por brain em junho 17, 2004 09:33 PM | TrackBack


Toskinha (toskinha@gmail.com) enviou este link do Conip e acrescentou: "O Conip 2004 traz no dia 23/07, as 18:30hs, um debate extremamente oportuno: na mesma mesa, Sergio Amadeu, Diretor-Presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, e Eduardo Campos, Gerente de Estratégia de Mercado, Microsoft Brasil. A boa notícia é que o Conip dá direito as pessoas que visitam a feira de exposições a assistirem a uma palestra. Eu obviamente já escolhi a minha :D. Para quem quiser assistir a esta palestra, basta seguir o link e se inscrever. Outra dica é para aqueles que não tem empresa cadastrarem com o cnpj 11211211211212 que é o codigo para 'não informado'. Segue descrição da mesa: 'Propriedade Intelectual, compartilhamento do conhecimento e inovação tecnológica. O debate que não pode ser adiado! A velocidade e quantidade de informações trocadas na rede mundial da Internet têm desafiado largamente o uso dos conceitos de propriedade intelectual tais como são postos hoje. Provocar novas dúvidas, trazer novas propostas e lançar novos desafios nesse tema são os objetivos desse painel. As perguntas que precisam ser feitas. As verdades que precisam ser ditas. 23 de Junho / 18:30 - 19:30 / Grande Auditório. Debatedores Demi Getschko, Professor – PUC, Membro do Comitê Gestor da Internet e Diretor de TI da Agência Estado; Eduardo Campos, Gerente de Estratégia de Mercado, Microsoft Brasil. Gérson Maurício Schmitt, Chairman, Paradigma Absolute E-Business; Ronaldo Lemos, Professor, FGV-Rio; Sérgio Amadeu da Silveira, Presidente, ITI - Instituto Nacional de Tecnologia da Informação. OBS: atividade de livre acesso. Para participar desta atividade basta se inscrever no link de pré-credenciamento para ter acesso ao evento.'" Participem e façam a voz da comunidade ser ouvida - com consciência e responsabilidade.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Henrique Vicente () em 17/06 22:42

Queria ir mas moro em Recife, se alguém ler isso, for e tiver como pelo amor de Deus filme isso e coloque na Internet..


» Pierre () em 17/06 22:45

Pois é,

Quem tiver condições, poderia filmar o debate e disponibilizar na net. Vai ser um documento histórico.

PS: Toskinha, esta missão poderia ser sua!! (risos)


» Toskinha () em 18/06 09:01

Bem que eu queria... aceito doações para uma máquina digital :D


» Henrique Vicente () em 18/06 12:48

O frete daqui p/ SP sai caro demais :P Saia mais barato alugar um laptop com webcam hahahah pelo amor de Deus alguém filme isso!


» Rodrigo Fonseca () em 18/06 13:22

Também acho importante o registro deste debate em vídeo.
Se alguém puder fazer isso vai ser excelente para toda a comunidade.
Estou em Vitoria, no ES, e vou fazer de tudo para ir mas não sei se vou poder comparecer. Mas, sem sombra de dúvida, este debate faz parte da lista dos imperdíveis, quem puder ir, que não perca a oportunidade.


» Andreas () em 18/06 22:46

O link para a inscrição como visitante no artigo não funciona. Aqui está a URL correta:

http://www.conip.com.br/precred.htm


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.