Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

A caminho de Porto Alegre

Notícia publicada por brain em junho 2, 2004 06:33 AM | TrackBack


Embarco em seguida em um vôo direto para Porto Alegre para participar do Fórum Internacional do Software Livre. De agora até domingo não se espantem com notícias fora do horário habitual, ou um pouco mais condensadas que de hábito: a redação portátil não tem os mesmos recursos de sempre. E não deixem de me manter abastecido com as últimas notícias! Caso vocês apareçam no FISL, não deixem de me dar um alô quando me encontrarem por lá!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» criticalinux.blogspot.com () em 02/06 06:51

La vái o Augusto Campos ganhar seu dinheiro, boa viagem.

Sem Mais,


» Rafael () em 02/06 07:20

Como eu gostaria de participar de um evento desses.


» Bruno Gomes Pessanha () em 02/06 08:25

Eu estarei lá! Espero encontrar todo mundo lá! Estarei no stande do LPI Brasil e sintam-se à vontade para trocar alguma idéia!


» Berlim () em 02/06 08:32

Hhauehuae eu vou estar lá, só não sei como vou fazer para reconhecer alguém, sou newbie em FISL


» Marcus Grando () em 02/06 09:37

As vezes nem existe dinheiro envolvido em palestras e algo do genêro. A maioria das vezes é feito porque gosta e não porque vai ganhar dinheiro.

Passagens e hospedagem fazem parte do custo do evento.

Abraços


» Alerta () em 02/06 09:57

Ih gente! Passem o anti-vírus de novo porque o vírus "Crítico" está de volta!!!


» dafaca () em 02/06 10:29

E eu aqui em SP, trabalhando....
Desde a primeira versão do FISL faço arranjos para ir, mas sempre tem algo que atrapalha, ou estou viajando para fora do estado (onde o destino nunca é o sul do brasil) ou estou empanturrado de trabalho, como agora.

Boa sorte com a palestra Augusto, tire bastante fotos.


» gringow () em 02/06 10:40

tem coisa pior neste mundo que sado-masoquista? pra quem nao sabe (nem sei se existe em portugues, em espanhol é isso mesmo) é aquela pessoa que alem de adorar fazer mal aos outros, adora apanhar. no crítico a gente tem um exelente exemplo disso: fica o dia inteiro fuzando noticias negativas do linux (que da, mais ou menos, uma cada duas semanas pelo blog, mais ou menos a média de noticias do br-linux, hehe) pra que 4 troxas leiam seu comentarios ignorantes e prejuiciosos, sem fundamentos.

alias, o cara parece um deses que tem como bandeira o "não". não ao monopolio, não à mudança, não a continuar igual, não a deixar de continuar igual, não ao não! talvez simplesmente ta querendo aparecer sem ter que se quebrar a cabeça aprendendo algo ou ganhou um descontinho no novo curso do Office 97 da informatica do lado pra "fazer o serviço".
Falow e bom forum aos que vão, aproveitem às ótimas instalações da PUC-RS e o chima dos gaúchos


» Armando` () em 02/06 10:56

Augusto,

Espero que você não esqueça da gente que não foi , e encha o site de informação e noticias sobre a FISL, quem sabe um dia da para ir.


» Henrique Ruiz P. Neto () em 02/06 12:18

Augusto,
Uma boa viagem para você e todos nossos amigos que irão participar do 5o. FISL, seja como organizadores, palestrantes ou congressistas. Mantenham os pobres mortais que ficam absolutamente informados das novidades deste ano. Um grande abraço !


» Augusto Campos () em 02/06 12:46

Obrigado pessoal. Já cheguei em Porto Alegre, estou no hotel e em seguida vou lá na PUC ver como estão os pré-eventos. Podem deixar que depois conto tudo pra vocês com detalhes ;-)

Não sei nem se cabe resposta ao crítico pelo comentário sobre eu estar vindo ganhar meu dinheiro, até porque eu não acharia nada de errado em ganhar dinheiro dando palestras ou algo assim. Mas só pra informação, embora a organização do FISL tenha me oferecido o custeio das minhas despesas, eu declinei. O evento não está me pagando nem mesmo as passagens e a hospedagem.

Abraços!
Augusto


» Zecamann () em 02/06 13:25

Mas justo em PA? putz grilo...pq tão longe.?


» Zecamann () em 02/06 13:25

Mas justo em PA? putz grilo...pq tão longe.?
Do jeito que eu sou azarado, é capaz de algum dia o WWDC ou o Apple World ser em MACAÉ


» Rafael-Santos () em 02/06 13:57

Acho muito difícil que o Crítico tenha escrito isso que está ai em cima.

Me parece mais com a forma de escrever de um camarada que todos conhecemos.

Abraços,
Rafael-Santos


» Alex Vitola () em 02/06 14:35

Ainda bem que moro em Porto Alegre, terra do churrasco, do chimarrão e do Software Livre :-)


nos vemos no evento tche ... seja bem vindo a POA ..

att

Alex Vitola
http://www.fedora.com.br/~alex
alex[at]fedora.com.br
TerraMessenger abuseav[at]terra.com.br
MSN alexvitola[at]msn.com
ICQ 331 22 463


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.