Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Seminário "Geração de Tecnologia, Emprego e Renda com Software Livre" no PR

Notícia publicada por brain em maio 25, 2004 09:36 PM | TrackBack


Alessandro Binhara (binhara@psl-pr.softwarelivre.org) enviou este link do PSL-PR e acrescentou: "O PSL-PR Promove Seminário Geração de Tecnologia, Emprego e Renda com Software Livre e tem a honra de convidar a todos. O evento acontecerá nos dias 07 e 08 de junho na Assembléia Legislativa do Paraná, sendo a abertura às 18h do dia 07, no Salão Nobre e as demais atividades a partir das 9h do dia 08, no Plenarinho da casa de leis. Nosso propósito será demonstrar as tecnologias de software livre e sua utilização, soluções que podem ser empregadas em entidades públicas, empresas privadas, universidades e demais comunidades. Democratizar a acesso ao conhecimento é a bandeira que assumimos diante de um mundo moderno, cheio de informações. É necessário que possamos compartilhar as diversas formas de melhorar a qualidade de vida em nossa sociedade. Maiores informações no link acima."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Sergio Salgueiro () em 26/05 12:13

Você também pode participar! Fui convidado a dar uma palestra neste evento sobre empregabilidade e software livre. Envie suas sugestões!


» eduardo () em 26/05 20:09

eu vou com certeza


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.