Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Conectiva comenta o bolão promovido pelo BR-Linux, e surgem novos prêmios

Notícia publicada por brain em maio 21, 2004 11:37 PM | TrackBack


Você já enviou seu palpite sobre a data de lançamento do Conectiva Linux 10? Mais de 600 pessoas já enviaram, deixando para trás até o comentário do Rodrigo Stulzer, diretor de produtos e soluções da empresa: "Me surpreendi que em pouco tempo tivemos mais de 500 palpites para a data de lançamento do Conectiva Linux 10. Todo o pessoal da Conectiva acompanha o br-linux (e outros sites de notícias linux). Achamos muito importante o feedback de todos, sejam eles usuários de Conectiva Linux ou não. A força de todas as distribuições está em quem as utiliza e sempre tentamos, na medida do possível, atender os pedidos e solicitações de todos. É claro que não temos recursos infinitos e nem sempre é possível fazer tudo. Tenham certeza que nos dedicamos ao máximo para sempre trazer um ótimo produto e que esteja o melhor adaptado para o Brasil. Agradecemos a todos os que utilizam o Conectiva Linux e contribuem de alguma forma, seja instalando versões beta, reportando bugs ou participando de listas de discussão. Somente assim, com a ajuda de todos, poderemos deixar o Conectiva Linux cada vez melhor. Muito obrigado!"

E com a adesão da Tempo Real e da SiteHosting à promoção, surgiram mais prêmios e brindes. Agora o primeiro lugar vai ganhar uma caixa do Conectiva Linux 10 (oferecida pela própria Conectiva), o segundo lugar ganha uma camiseta pólo com estampa da Conectiva (oferta da LinuxMall) e o terceiro leva um boné com estampa da Conectiva (também da LinuxMall). Entre os demais concorrentes não premiados, serão sorteados dois pinguins de pelúcia (da Tempo Real), 5 camisetas da SiteHosting e mais duas canecas do tux e duas canetas Powered by Linux (oferta do próprio BR-Linux, mas a aquisição na LinuxMall foi a preços especiais). Como se vê, o apoio sempre está presente nas promoções da comunidade. Obrigado!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» palomino () em 22/05 01:43

Cuecas do tux ?
FALA SERIO
HAUHAUAHUA


» Augusto Campos () em 22/05 10:23

Sevocê está procurando cuecas do tux, vai ter que procurar em outro lugar. Aqui só temos as canecas mesmo...


» Tchelo_Xinelo () em 22/05 11:43

Uau!!! Logo logo vai ter tanto brinde que todo mundo vai ganhar um :P, eu estou muito surpreso com toda essa afobação para o lançamento do Conectiva 10, e tenho certeza que ele vai ser um sucesso!!!

Qnt a caneca, eu sou doido por uma, tem tanta coisa massa na Linux Mall, eu acho que se eu comprar tudo o que eu quero daria em torno de uns 400 reais!! :P

100+
Tchelo_Xinelo


» ThLux () em 22/05 19:50

Desde o Conectiva 5 que venho acompanhando os altos e baixo da distro. Quando baixei o beta 2 pude notar que a mesma amadureceu o suficiente para receber os méritos da comunidade nacional, é uma pena que ainda existem alguns percalços, mas sabemos que com a ajuda da "comunidade" a conectiva só tem a ganhar. mais uma vez parabenizo a distro pela oportunidade de ouvir os usuários, o site (Augusto) pela incansável divulgação do linux e ainda ás empresas que se juntaram e ofertaram seus brindes.


» anônimo fake () em 22/05 23:13

Caros,

Logo nós do portal das cópias estaremos lançando também um bolão sobre a data do lançamento do novo conectiva, o primeiro premio ganhará um email personalizado do portal das cópias, o segundo lugar ganhará um adesivo com o mascote do portal das cópias e o terceiro lugar terá direito a um banner em nosso site.


Falou.


» Augusto Campos () em 23/05 13:43

A mensagem acima foi postada por um anônimo tentando se passar por outra pessoa, e editei para não gerar propaganda negativa de forma injusta, a pedido do prejudicado.

É bom lembrar que nada impede que outros sites promovam seus próprios bolões ou outras promoções que beneficiem a comunidade e envolvam-na com o processo de produção dos softwares que elas utilizam.


» Nickd () em 23/05 18:46

O site que o Augusto está se referindo e o anônimo é o www.linuxit.com.br , mais conhecido por seu autor copiar coisas dos outros e dizer que foi ele que fez.

Que a verdade seja dita !


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.