Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

I Encontro de Software Livre em Pernambuco

Notícia publicada por brain em maio 19, 2004 11:13 AM | TrackBack


Valdo (vnofilho@ig.com.br) enviou o convite: "Foi publicado no Diário de Pernambuco, de 19/05/04, no Caderno de Informática que nos dias 21 e 22 de Maio 'será realizado o I Encontro de Software Livre de Pernambuco, no auditório da Chesf, promovido pela Comunidade de Software Livre de Pernambuco (CSL-PE), composta pelo Serpro, Dataprev, Chesf, UFPE, Fisepe, Emprel e Unibratec. O objetivo é fomentar o uso e o conhecimento do software livre no Estado, bem como divulgar e fortalecer a CSL-PE.' 'Na abertura, estão previstas as presenças do ministro de Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos, o governado do Estado de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, o prefeito da Cidade do Recife, João Paulo Lima, o presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Sérgio Amadeu e representantes das empresas integrantes do CSL-PE.'"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Enderson Maia () em 19/05 11:30

Legal eventos como este aqui na região, sou de
Alagoas, e eventos próximos sobre SL não são tão
frequentes.

O que aconteceu com o Seminário Nacional de Software Livre? A primeira edição deste evento aconteceu em Março do ano passado em João Pessoa, e eu não tive notícias sobre o evento este ano.


» valdo () em 19/05 23:22

Só corrigindo, as datas são 20 e 21 ( quinta e sexta-feira).
O que estou percebendo é que o software livre está invandindo, no bom sentido, o Brasil, isto é ótimo, mas, para usar linux ainda se precisa de um preparo comparativamente ao windows, ainda que pequeno graças as distros fáceis que temos disponíveis, como Mandrake, Kurumin e outras.

Valdo


» bebeto_maya () em 21/05 06:28

A divulgação foi feita muito ''em cima'', é preciso ser mais abrangente, divulgando mais, um pouco antes do evento!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.