Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Conectiva e mais Conectiva: Install Fest, Filiais e Bolão

Notícia publicada por brain em maio 18, 2004 10:07 PM | TrackBack


Como noticiamos recentemente, a Conectiva promoverá Install Fest simultâneo em 20 centros de treinamento de todo o Brasil no próximo dia 22. O Eduardo de O. Hernandes (eduardo@kees.com.br) enviou este convite específico para os interessados da sua região: "Aos interessados em participar do evento Install Fest Conectiva Linux 10 e que residem próximo à região de São José do Rio Preto - SP, já está disponível o formulário que deverá ser preenchido para a participação no evento em questão. O endereço aos interessados neste evento é - este."

Ainda sobre a empresa paranaense, hoje a Info noticiou que as suas antigas filiais estão sendo substituídas por representantes comerciais. A notícia informa: "De acordo com Jaques Rosenzvaig, CEO da Conectiva, a empresa alterou radicalmente o seu modelo de negócios em fevereiro último, segundo ele por motivos estratégicos. Atualmente, a empresa mantém representações em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, além da sede em Curitiba." A página de contato da Conectiva já reflete esta situação.

Para completar, nosso bolão para premiar quem acertar a data de lançamento do Conectiva 10 continua a todoo vapor, e aparentemente teremos um segundo patrocinador em breve. Assim, além do prêmio para o primeiro colocado (oferecido pela própria Conectiva), premiaremos o segundo e o terceiro lugares com brindes fornecidos por outra empresa. Aguardem e continuem enviando seus palpites!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Manoel Pinho () em 19/05 18:27

Alguém sabe como então serão feitas as provas de certificação Conectiva ?


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.