Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Assista online a matéria da TV pernambucana sobre Linux

Notícia publicada por brain em maio 9, 2004 05:46 PM | TrackBack


"Foi ao ar no dia 03/05/2004 uma entrevista de 15 minutos sobre 'O Que é Software Livre?' no SBT de Pernambuco em um programa chamado Conversa na Madrugada com o Jornalista Aldo Vilela. O Entrevistado foi o professor Dailson Fernandes que trabalha com software livre no cenário pernambucano. Se você perdeu a entrevista, e gostaria de vê-la, faça já o download no site do professor.". A contribuição veio do próprio Dailson Fernandes (dailson@pop.com.br).

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Gabriel CP () em 09/05 20:11

1- legal a iniciativa, uma força amais na divulgação do open source, parabens,

2- cara, a qualidade esta lamentavel, por muitas vezes é impossivel entender oque é dito, nao teria uma versao com melhor qualidade?


» cesar kallas () em 09/05 23:24

eu gostei da iniciativa da tv e do professor, parabens aos dois.

parabens msm.

o video ta ruim msm, e seu formato lamentavel, mas o que vale o eh o conteudo.


» bebeto_maya () em 10/05 01:36

__Olha, eu moro em Olinda_PE e não vi a dita.Mas o pernambucano é muito trabalhador.O problema é que ele também é muito acomodado, então, infelizmente, o Linux ainda não pegou em empresas e residências, no setor público talvez. . .Uma pena que a acomodação ao Windows e ingnorância, evitem o crescimento do sistema no nosso estado, mas a matéria e a mídia estão, devagarinho, fazendo algo pelo sistema.Ao tempo em que a imprensa marrom, se esmeria em desfazer do pinguim!


» Vannucci () em 10/05 08:55

não consegui fazer o download, alguém tem um mirror???


» Dailson Fernandes () em 10/05 11:22

Pessoal

Esta semana vou colocar uma nova versão da entrevista.
Aguardem por favor, pq esta foi digitalizada diretamente da internet e não ficou muito boa. Acho que no máximo na quarta-feira estará disponível.
Um abraço a Todos

Professor Dailson Fernandes


» bebeto_maya () em 11/05 01:27

__Professor, Como faço para entrar em contato com o senhor??Tenho interesse em montar uma Cooperativa Linux em Pernambuco.Já recolhi uma boa literatura no SEBRAE a respeito dos procedimentos.E tenho amplo material publicitário disponível!
__Resido em Recife, e sou designer e entusiasta do Linux, trabalho com o Pinguim em meus gráficos e quero ajudar a tirar o linux do OStracismo em que se encontra em nosso estado.


» Dailson Fernandes () em 12/05 11:21

Oi Bebeto.
Escreve para mim
dailson@pop.com.br. Fui no seu site mais não achei seu email.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.