Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Direto de Campinas

Notícia publicada por brain em maio 3, 2004 07:55 PM | TrackBack


Conforme anunciei na semana passada, estou em Campinas hoje e amanhã para participar de painel promovido pela Secretaria de Política de Informática do Ministério da Ciência e Tecnologia e pela SOFTEX sobre o potencial do Software Livre no Brasil e os impactos de sua adoção. Segundo o convite, o evento reunirá os maiores especialistas em software livre do País e serão realizadas consultas estruturadas que permitirão construir um painel nacional acerca deste tema.

No anúncio que publiquei, pedi que os interessados no tema se manifestassem sobre ele, e agradeço as 101 opiniões postadas até o momento - mesmo as que se desviaram do tema. Vou tentar fazer uma ou duas rodadas de publicação de notícias aqui no BR-Linux amanhã cedo, e conto com vocês para me manter abastecido de sugestões. Quando eu retornar (ou seja, na quarta-feira), conto como foi o evento.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Flavio Moreira () em 03/05 23:23

Não tenho a menor dúvida que o Augusto é uma das pessoas mais capacitadas para debater este tema. Conta com nosso total apoio!

Abraços e Boa Sorte


» Joerlei P. Lima () em 04/05 09:22

Não só capacitada, como também de bom senso. De todos que têm mais visibilidade, ele é dos raros que não são xiitas. :-)


» Arkhanjo () em 04/05 13:44

Bem vindo a Campinas! Como já disseram, ninguém melhor que o Augusto pra discutir esse tema... Ah! Augusto, estou fazendo um resumo de minhas opiniões e posto logo que terminar...

Arkhanjo,
Campinas-SP


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.