Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Manual de instalação do Fedora em português

Notícia publicada por brain em abril 21, 2004 08:13 PM | TrackBack


Spl4y (spl4y[at]linuxmail.org) enviou este link do FedoraBrasil e acrescentou: "Você já pode fazer o download do Manual de instalação do Fedora Core 1, o manual é todo em portugues e está totalmente ilustrado. É abordada a instalação modo texto e modo grafico. O manual foi feito por um dos membros do Projeto Fedora Minas (fedora-mg@grupos.com.br)."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Alexandre () em 22/04 12:35

O Rapaz que escreveu esse manual estuda na uni-bh, no curso de gestão de software livre em BH/MG. O manual foi feito inicialmete para um trabalho da universidade, fico feliz em ver que o trabalho de um colega de sala pode ser utilizado por mais gente.


» João Melo () em 22/04 15:36

Baixei o manual, que está compactado. Porém o Office Word dá mensagem de erro.
O que se passa?


» Spl4y () em 22/04 19:15

Caso queira me envie um e-mail que lhe mando o pdf.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.