Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Conheça o XMMS a fundo e aproveite melhor suas músicas

Notícia publicada por brain em abril 21, 2004 08:09 PM | TrackBack


"Navegando pela net acabei me deparando com esta matéria feita pela linuxdevcenter (em inglês) sobre o xmms e algumas de suas caracteristicas. Achei bastante interessante, dado que a maioria das distribuições o incluem por default, independentemente do gerenciador de janelas utilizado - e a maioria de nós acabamos por não explora-lo no seu potencial." A contribuição vem de Berzek (berze at tiscali dot it), acompanhada deste link para maiores detalhes.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Michel Thadeu Sabchuk () em 22/04 08:22

Já existe versão em gtk2 do xmms?


» Lordello () em 22/04 12:09

Não e acho que não vai existir... pelo menos não está nos planos do pessoal do xmms.
Existe sim o Beep Media Player, uma versão custimizada do xmms que é baseada no gtk2.
http://beepmp.sourceforge.net/


» Michel Thadeu Sabchuk () em 22/04 19:08

Muito interessante esse beep-media-player :)


» flaviothunder () em 22/04 21:08

O beep-media-player toca MUITO melhor que o xmms quase não dá aqueles soluços(pulos) típicos de mp3 ,pelo menos na minha máquina - um Compaq K6-II 500MHz ao contrário do XMMS que parece um canguru, porém o beep é MUUUUUUIIIIIIITTTOOOOO instável, qualquer coisinha ele trava, tem que usá-lo fazendo figas, mas acredito que a medida que o projeto evolua estas "cacas" sejam sanadas.

Sucesso


» clamus () em 24/04 09:18

r0x o player. mais onde tem skins?


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.