Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Anúncio comunitário: Lista de discussões por e-mail (Open SCRIPT)

Notícia publicada por brain em abril 12, 2004 10:46 AM | TrackBack


Jugleni J. Krinski Jr (juglenijr@openscript.com.br) enviou este link para sua comunidade e acrescentou: "A Comunidade Open SCRIPT convida você para esta fazendo participar da lista de discussão Linux (lista discussão por e-mail), confira ainda muitas informações no portal. Cadastre-se na lista de discussão Linux. Confira outras lista de discussões e notícias do Portal Open SCRIPT."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Wellington () em 12/04 18:48

Odeio site cheio de restrição para usuarios não cadastrados.


» Junior () em 27/06 16:55

Amigo este site não é feichado, a unica cisa que vi foi o cadastro do forum que é normal em todos os sites seguros.

Pessoal vale apena dar uma olhada este site, é muito interessante!


» SlackBoy () em 08/10 23:56

Pessoal gostaria de deixar aqui um comentário a respeito do desenvolvimento do Linux pelas grandes empresas.

Atualmente venho a escutar muitos e muitos empresários falando que jamais iriam adotar linux em suas empresas por não haver empresas grandes por trás "como base" dando total segurança, onde os mesmos até me chegaram a citar o caso da Microsoft como exemplo(absurfo total...rs).
Quero deixar algumas dúvidas aqui bem esclarecidas em relação a isso.

Em primeiro lugar, acredito eu que antes de tomarmos qualquer opinião sobre um determinado assunto, devemos antes de mais nada, pesquisar sobre o mesmo, seja lá qual for o mecanismo de pesquisa, é de extrema importância fazer o uso da mesma, visto que opiniões podem causar danos significamente quando expressados errados ou de maneira ingênua.

Qualquer empresa de grande porte e até mesmo as de pequeno porte gostariam de antes de tomar uma decisão de compra, exigiriam os produtos que há a possibilidade de realizarem suportes, como é o caso de softwares.

Atualmente temos grandes empresas atuando com Open Source Solutions, como a RedHat,SuSe e a IBM (querem mais...rs), deixando de lado os comentários de alguns de lado.

Não descordo de maneira alguma com os comentário que ouvi conforme relatado acima, apenas gostaria, como também já ressaltado, que TODOS pesquisem antes de dizerem coisas que não sabem antes de saírem chutando o balde pelo quintal.

Muito Obrigado á todos e eu dúvido quem um dia não passou por este caso na carreira de Open Source Solutions. Espero ter contribuído com alguma coisa.

Qualquer dúvida, estarei a disposição para maiores informações.

SlackBoy Open Source Solutions.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.