Notícia publicada por brain em abril 10, 2004 10:37 AM
| TrackBack
"Será que o sonho do Cérebro irá se tornar realidade? Finalmente ele conseguirá dominar o mundo? Será que quem está por trás do famoso Google não é o baixinho cabeçudo que muitos de nós conhecemos dos desenhos animados? Na verdade, por trás do poder do Google estão cientistas, pesquisadores e pessoas com idéias geniais e que fazem do Google o que ele é hoje. Como já foi notícia aqui o Google está criando um novo serviço o Gmail. Você poderá ver no link uma breve descrição sobre o que há por trás deste novo serviço." A contribuição vem de nit (vitespi@yahoo.com), acompanhada deste link do artigo sobre a infra-estrutura do Google para maiores detalhes.
E o Carlos Araujo (carlos.araujo@mdnet.com.br) complementou com este link e acrescentou: "Comentários sobre como o Google está construindo sua própria plataforma de OS. Tradução direta via Google: 'Google fez exame dos últimos 10 anos da pesquisa do software de sistemas fora dos laboratórios da universidade, e construiu seu próprio OS proprietário, sistema de qualidade da produção. O que é esta plataforma que Google está construindo? É uma plataforma de computação distribuída.'"
Permita-me discordar mas, na verdade a dupla do desenho da Warner quer dominar primeiro as noicias sobre Linux no Brasil. Temos o Brain (Cérebro) aqui e o Pink(y) editando o .BR. Ou vocês nunca notaram isso? :-D
Desculpe Augusto mas esta chance não dava pra perder ;)
Adilson.
Eu não sei se fui eu que entendi errado mas.. pelo que eu li no site na verdade eles construiram os seus próprios laboratórios e não um sistema proprietário.
O que significa a palavra "GOOGLE"?
http://www.google.com.br/intl/pt-BR/profile.html
"O Significado de Google
Google é um trocadilho com a palavra 'googol', que foi inventada por Milton Sirotta, sobrinho do matemático americano Edward Kasner, para designar o número representado por 1 seguido de 100 zeros. O uso do termo Google reflete a missão da empresa de organizar o enorme montante de informações disponíveis na web e no mundo."
Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.