Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Relatórios Finais dos ICA WEB FOROS

Notícia publicada por brain em abril 5, 2004 09:31 AM | TrackBack


Roxana Goldstein (rogold@arnet.com.ar) enviou este link e acrescentou: "Prezados, Temos prazer em informar-lhes que estão disponíveis no site do Instituto para a Conectividade das Américas os Relatórios Finais dos ICA WEB FOROS realizados durante os meses de novembro e dizembro de 2003. Estes relatórios resumem o trabalho realizado em forma virtual por acadêmicos, atores sociais, empresários e agentes governamentais de diferentes países da América Latina e o Caribe. Os ICA WEB FOROS abordaram as seguintes temáticas: Software Livre na Administração Pública: Desafios e Oportunidades; Tecnologia WI-FI: A chave para a Inclusão Digital. "

" Os Relatórios Finais dos ICA WEB FOROS contribuem com recomendações específicas para enriquecer o processo de formulação de estratégias, políticas ou ações vinculadas à adoção das Tecnologias de Informação e Comunicação na região, cujos resultados têm impacto tanto dentro quanto fora das organizações que intervêm nos diferentes âmbitos da vida pública da América Latina e o Caribe. A divulgação destes Relatórios permite dispor de um corpo de informação e conhecimentos gerado por especialistas e atores da região com a finalidade de sensibilizar destacados atores sociais a respeito da importância das novas tecnologias como ferramentas para o desenvolvimento. A consulta dos Relatórios Finais dos ICA WEB FOROS permite ter acesso a definições conceituais, conhecer a situação geral da região, informar-se sobre experiências locais relevantes e enriquecer-se com recomendações de ação para cada um dos temas trabalhados nos eventos citados. Finalmente, informamos àqueles interessados em encaminhar comentários, reflexões e consultas específicas às pessoas que trabalharam em cada um dos ICA WEB FOROS, que poderão fazê-lo enviando suas mensagens ao Lic. Rubén Darío Ibáñez (rdi@ricyt.edu.ar), Coordenador Executivo dos ICA WEB FOROS, até o dia 15 de Abril. Suas inquietações, comentários ou consultas serão transmitidos ao conjunto de participantes dos Fóruns, ou a um especialista em particular, conforme o nível de especificidade da mensagem. Esperamos que o trabajo realizado aporte novos elementos que contribuam para enriquecer as atividades que se realizam nos diferentes espaços da América Latina e o Caribe, e que são de vital importância para el progresso político, social e econômico, tanto de cada entorno en particular quanto da região em geral. Lic. Rubén Darío Ibáñez Coordenação Executiva ICA WEB FOROS"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.