Notícia publicada por brain em abril 1, 2004 09:07 AM
| TrackBack
Pablo Lorenzzoni (pablo(at)propus.com.br) enviou este link e acrescentou: "Em nova réplica (a nona) da IBM contra a SCO no caso de infração de direitos autorais do UN*X (alegadamente detidos pela SCO) ao contribuir código para o Linux, a IBM solicita que a corte declare a não procedência dos argumentos da SCO. O longo texto inclui: (...) que esta corte julgue a réplica em favor da IBM e contra a SCO: (...) concedendo declaração de alívio, incluindo uma declaração que:
Para os que não estão acostumados com a cena jurídica (ainda mais a cena estado-unidense), isso significa que a IBM está tão confiante que a SCO nem sequer tem um caso que está, de forma juridicamente explícita, solicitando que a SCO 'peça desculpas' pela bagunça (e pague por isso). Mais ainda, a Big Blue acredita que pode provar o fiaSCO, e que, por isso, solicita que a corte faça a declaração acima. "
Vocês já viram o preço das ações da SCO? pelo jeito logo ela perde a possibilidade de estar na bolsa...ações/credibilidade em franca decadência.
Sem contar que, caso a justiça americana conceda o solicitado à IBM, isso também serviria como um reconhecimento formal ( ou mais um ), transformando-se em um precedente, da plena validade da Licença GPL, do ponto de vista jurídico.
Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.