Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

O Rio de Janeiro continua Linux

Notícia publicada por brain em março 15, 2004 09:01 PM | TrackBack


Conforme avisei ontem, estou na capital carioca, mais precisamente no Flamengo, participando de atividades em prol do suporte ao software livre pelo governo federal. Mais especificamente, faço parte da banca (composta por membros das universidades, de diversos órgãos governamentais e da comunidade Linux) que vai avaliar e classificar os mais de 200 projetos de software livre que passaram por todas as fases anteriores de avaliação e que se inscreveram para receber financiamento federal através do FINEP. O trabalho é sério e desgastante, mas vale a pena e precisa ser bem feito. Infelizmente isto implica em notícias postadas fora de hora no site, mas tenho certeza de que vocês compreendem ;-)

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Augusto Campos () em 15/03 21:15

Agora que li os comentários sobre minha notícia de ontem falando que estava no rio. Obrigado pela recepção calorosa, pessoal, mas a bebemoração vai ter que ficar para quando eu vier para fazer algo mais light, tipo carregar pedras ou trabalhar de estivador. Vocês não imaginam o que é ficar 9 horas consecutivas lendo projetos com atenção pra não cometer nenhuma injustiça e tentando garantir que os financiamentos não deixem de chegar aos projetos com mais mérito. Mas ainda restou um pouco de força pra vir aqui postar antes de me arrastar pra cama e me preparar pra mesma coisa amanhã.

O trabalho é árduo, mas vale a pena. Eu não vou poder ir tomar chopp com vocês, mas que tal vocês aproveitarem o embalo e fazerem um encontro informal de usuários Linux em algum canto da cidade? De repente nasce um um grupo de usuários dessa brincadeira ;-)


» Vagal () em 15/03 21:44

Augusto,

o que eu vou falar não tem nada a ver com a notícia, mas me chamou a atenção. O seu público visita o site durante o horário comercial, né? Você postou as notícias após esse horário, já faz quase duas horas e não tem nenhum comentário em nenhuma notícia ainda. Pelo visto o seu público é aquele que trabalha...


» Augusto Campos () em 15/03 21:56

Sim, os horários de pico no br-linux são o final da manhã e o meio da tarde!


» Wilfredo () em 16/03 09:00

Acho que o título da notícia está errado.
Deveria ser: O Rio de Janeiro se tornará Linux!
;)


» Lordello () em 16/03 11:09

maneiro, eu moro no flamengo =P
Bem vindo.. AuhaHUAhuAhaUhaua
Deu uma olhada na praia?


» Pacozila () em 16/03 12:22

O aterro sempre vale um passeio, vale a pena reparar no projeto paisagístico do saudoso Burle Max, uma obra prima.

Agora, se você resolver dar uma subidinha no Corcovado para admirar a cidade lá de cima, vá de carro (se não tiver carona, têm uma cooperativa de táxis perto da estação, senão grita que a gente da um jeito). Além de poder tomar uma ducha nas paineiras (é uma das estradas mais bonitas que passei na vida), você dá uma força pra mim que estou processando a empresa do bondinho por perturbação do sossego alheio.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.