Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Cursos para desenvolvedores livres no Paraná

Notícia publicada por brain em fevereiro 26, 2004 09:45 AM | TrackBack


"O PSL-PR lança novos mini-cursos para março, se você quer aprender como ser um desenvolvedor livre venha participar destes mini-cursos! Inscrições abertas para os novos mini-cursos do PSL-PR - Como ser um desenvolvedor Livre com Aurélio Jargas - (03/03/2001) - Kylix e Lazarus - alternativas em Linux para programadores Delphi com Adilson Oliveira (05 e 06/03/04)." A contribuição vem de Alessandro Binhara (binhara@psl-pr.softwarelivre.org), acompanhada deste link para maiores detalhes.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Fabio () em 26/02 14:18

Conheci o site http://verde666.org quando fiz uma serie de cursos ano retrasado para tirar minha certificacao conectiva, quando naum tenho nada pra fazer entro la (agora eh http://aurelio.net, muito chique!!!) e me divirto acompanhando as inovacoes tecnologicas(bugingangas tipo os 4 joistics na mesma porta paralela, pena que a RdL acabou, fiquei curioso pra saber como eh que faz) e artigos que o verde publica, incriveis mesmo!!!

Esse mini curso de como ser um desenvolvedor Livre dia 3/3 vai ser uma boa oportunidade de conhecer esse NERD assumido pessoalmente...rss

Pretendo me inscrever e recomendo a todos(as) que se interessarem ;)


» Wilfredo () em 26/02 15:02

O preço está meio salgado.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.